Início » Unhas Decoradas » 5 Tons de esmalte que ficam LINDAS nos pés no Inverno: Confira

5 Tons de esmalte que ficam LINDAS nos pés no Inverno: Confira

Embora pintar as unhas dos pés nem sempre aconteça com aquela animação no inverno, vale saber que existem tons de esmaltes perfeitos para a estação.  Se você é vaidosa e vai sempre à manicure para embelezar as unhas, não deixe de acompanhar 5 opções de tons de esmalte para os pés no inverno que selecionamos a dedo aqui para você apostar este ano.

Tons de esmalte que ficam LINDAS nos pés no Inverno

Tons de esmalte para pés no inverno: 5 cores que você pode apostar sem medo

Se tem uma coisa que é um desafio no inverno é acertar nos tons de esmalte para usar nos pés na estação.

Isso acontece porque embora as cores escuras e elegantes fiquem maravilhosas sobre as mãos no frio, nem sempre elas costumam ser cogitadas nos pés. Seja por gosto ou por pressão da sociedade, fato é que nem sempre elas são usadas por lá. E aí a falta de criatividade também bate já que as opções de esmaltes clarinhos são limitadas.

A boa notícia é que não precisa ser assim e a seguir a gente te mostra tons de esmaltes que ficam lindos sobre os pés e que você pode sim apostar até mesmo no inverno. Olha só:

Leia também: Inove na manicure dos pés com essas 5 ideias de nail arts

1. Se você não consegue se desvencilhar das cores claras, aposte no rosa

Nossa primeira sugestão de tons de esmalte para os pés no inverno começa com o rosa. A tonalidade é perfeita para quem não consegue apostar em esmaltes mais escuros, contudo quer passar a arriscar mais em outras cores a fim de se adaptar. Portanto aposte em rosas cintilantes ou de cor pastel e terá unhas bem interessantes.

2. Tons de azul também combinam muito bem entre os esmaltes para os pés no inverno

Tons de esmalte que ficam LINDAS nos pés no Inverno

Quem já está mais acostumada a cores coloridas sobre os pés pode arriscar ainda mais. Isso porque eles também podem inovar. Assim uma boa opção é o azul.

Aqui você pode apostar em tonalidades mais claras nas primeiras nail arts de inverno e conforme o tempo passar, escurecer para o marinho com detalhes, por exemplo. A cor é bastante versátil e portanto aposte na imaginação.

3. Para um visual mais sofisticado e sério aposte no nude para os pés

Unhas de inverno trazem elegância e sofisticação. Assim você pode apostar no nude mais cintilante caso a ideia seja compor um look mais sério. A cor é uma das coringas do universo feminino e traz glamour aos pés quando utilizado até mesmo nas baixas temperaturas.

4. Quer tons de esmalte ousados para os pés neste inverno? Aposte no Preto ou vermelho

Tons de esmalte que ficam LINDAS nos pés no Inverno

Quem já é adepta a tons de esmalte mais ousados para os pés pode apostar no vermelho ou preto durante o inverno. Ambas as tonalidades são cheias de atitude e você pode trazer, elegância e sensualidade ao visual de uma vez só.

Você também pode gostar: Tendências de Inverno de unhas decoradas para mulheres com mais de 50 Anos: Se inspire e arrase na manicure

5. Aposte na clássica francesinha decorada se você pretende ter um visual mais romântico

Por fim, não podemos terminar esse post de inspirações de tons de esmalte para os pés no inverno sem falar da clássica francesinha. A tonalidade é atemporal e assim como no verão, ela também combina com as temperaturas mais baixas. Ao optar por ela, no entanto, busque por decorações mais coloridas para compor a nail art de inverno.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo da beleza para encontrar os melhores conteúdos que promovam o bem-estar e qualidade de vida das mulheres.

Deixe seu comentário