Início » Unhas Decoradas » Tendências de Inverno de unhas decoradas para mulheres com mais de 50 Anos: Se inspire e arrase na manicure

Tendências de Inverno de unhas decoradas para mulheres com mais de 50 Anos: Se inspire e arrase na manicure

Mulheres de 50 anos buscam enaltecer a beleza sempre que possível e não é incomum encontrarmos aquelas que buscam novas tendências para unhas decoradas no inverno. E é justamente por isso que o Boa Dica de Beleza foi atrás de inspirações. Se você está nesta fase da vida, querendo apostar em nail arts novas e de peso para a estação mais fria do ano, não deixe de acompanhar a leitura a seguir.

Tendências de Inverno de unhas decoradas para mulheres - minimalista

Tendências de unhas decoradas para o inverno: 6 modelos para você apostar

Todo ano, o inverno traz novas inspirações de unhas decoradas para apostar. Muitas mulheres de 50 anos aproveitam a época para renovar suas escolhas, bem como enaltecer ainda mais as mãos.

Se você é uma delas, saiba que veio ao lugar certo. Por aqui selecionamos 6 modelos que estão entre as tendências das temperaturas mais frias.  Olha só:

1. Traços minimalistas combinam muito bem em unhas decoradas de inverno para mulheres de 50 anos

Para iniciar a nossa lista inspirações não poderíamos deixar de fora os traços minimalistas. Sim! Eles estão entre as tendências de unhas decoradas para este inverno e vem sendo uma das mais usadas por mulheres de 50 anos.

A opção é ótima para quem não quer chamar muito a atenção, mas ao mesmo tempo reforçar sua maturidade e elegância. Portanto, se você tem essas características aposte nela sem medo.

Leia também: Cores para as unhas TENDÊNCIAS para o Inverno 2023

2. Esmalte chocolate ou café deixa o visual mais elegante no inverno

Tendencias de Inverno de unhas decoradas para mulheres chocolate
Tendencias de Inverno de unhas decoradas para mulheres chocolate

E se você gosta de esmaltes mais escuros, saiba que um dos mais pedidos para as temperaturas mais frias em 2023 tem sido o esmalte chocolate ou então de cor café. A opção traz sofisticação as mãos, assim como combina com qualquer look, sendo uma ótima opção coringa. Pedrarias ficam perfeitas principalmente após os 50 anos.

3. Viva magenta é a escolha perfeita para mulheres maduras

E claro que esta lista precisava ter a coloração viva magenta, não é mesmo? Ela é a cor do ano e independente da idade, combina perfeitamente com o look feminino. Neste caso prefira a unha toda pintada com a tonalidade. Ok?

4. Brilho com esmalte claro fica encantador

Tendências de inverno de unhas decoradas - brilho

Caso você seja adepta a cores mais neutras e claras, não deixe de colocar um brilho sobre o esmalte preferido. Ele cai muito bem em qualquer faixa etária e diferente das roupas, onde o brilho, não cai muito bem, saiba que no esmalte ele ajuda rejuvenescer.

5. Baby boomer é uma das escolhas perfeitas nas unhas decoradas no inverno de mulheres com mais de 50 anos

Quem também combina muito com as baixas temperaturas este ano são as unhas baby boomer. Elas estão entre as tendências das unhas decoradas de inverno e combinam bem com mulheres mais velhas. Vale lembrar que a técnica consiste em degradês com duas cores, sendo um deles sempre mais claro.

Leia também: 5 cores de esmalte LINDAS e românticas para o Inverno

6. Vermelho é a cor perfeita para mulheres maduras também

Por fim, não poderíamos terminar essa lista de inspirações de unhas decoradas para inverno de mulheres mais maduras sem falar do vermelho. A opção, assim como a de café é uma das coringas para o look de 50 anos e quanto mais escuro e potente ele for, mais a combinação ficará perfeita.

Gostou desse conteúdo? Você também pode gostar de:

Como escolher o formato de unha IDEAL para você: Guia

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário