Início » Unhas Decoradas » Unhas francesinhas com designs geométricos: Como fazer?

Unhas francesinhas com designs geométricos: Como fazer?

Que as unhas francesinhas estão entre as nail arts clássicas, com certeza você já sabe, contudo aquelas com designs geométricos estão ganhando cada vez mais espaço. Elas trazem pontas mais quadradas ou ovais do que as clássicas, bem como estão tornando o visual mais divertido.

Por isso, por aqui fomos atrás de modelos lindos para te inspirar, assim como um tutorial básico de como criá-la em casa, se você preferir. Vem ver!

unhas francesinhas com designs geométricos

Como criar as unhas francesinhas com designs geométricos

Fazer unhas francesinhas com desenhos geométricos pode ser uma maneira divertida e dar um toque criativo ao visual das suas unhas.  Vale lembrar que a nail art é aquela que traz uma variação criativa das tradicionais, onde a ponta é branca, bem como possui a base é pintada com um esmalte mais claro.

No caso da geométrica, por sua vez, a decoração adiciona elementos geométricos, como linhas, formas, ou padrões, à ponta das unhas. Por isso, na hora de criá-la, é comum se ter dúvidas sobre o assunto.

Assim, a seguir separamos um passo a passo de como criar este tipo de francesinha, principalmente se você pretende criá-la em casa. Olha só:

Leia também: Francesinha com glitter combina? 5 fotos que provam que SIM

Passo a passo

  1. Separe os materiais necessários como: esmalte de base transparente ou rosa-claro, esmalte branco e esmaltes coloridos para os desenhos geométricos.
  2. Comece preparando a unha como de costume. Empurre a cutícula e deixe o tecido uniforme com a lixa.
  3. Use a base transparente para fazer uma camada de proteção sobre a unha. Passe em todos os dedos e deixe secar bem.
  4. Após isso, é hora de criar a francesinha com desenhos geométricos. Você pode usar fita adesiva fina para criar linhas retas, triângulos, quadrados ou qualquer outro padrão que desejar. Coloque a fita conforme a forma geométrica e aplique o esmalte da preferência. Seja criativa. Se for mais experiente, também pode usar pincel sem problemas.
  5. Com o esmalte ainda um pouco úmido, retire as fitas com calma para não borrar. Esse processo permitirá criar linhas nítidas e definidas das formas.
  6. Finalize a unha com um top coat transparente para proteger e dar brilho às unhas.

Modelos da nail art para você se inspirar

Bom e agora que você já sabe como criar a unha francesinha com designs geométricos é hora de conhecer alguns modelos de inspirações não é?

Dessa forma aqui vai uma lista deles para você apostar:

Leia também: Unha bailarina com francesinha: 5 ideias dessa nail art para você se inspirar

Francesinha Geométrica Colorida

Francesinha Geométrica Colorida

Preta e Branco fica um charme

Francesinha Geométrica Colorida

Unha francesinha branca com design geométrico

Francesinha Geométrica Colorida

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo da beleza para encontrar os melhores conteúdos que promovam o bem-estar e qualidade de vida das mulheres.

Deixe seu comentário