Início » Unhas Decoradas » Francesinha com glitter combina? 5 fotos que provam que SIM

Francesinha com glitter combina? 5 fotos que provam que SIM

Francesinha com glitter é uma das variações presentes quando se fala na nail art mais clássica do mundo das mulheres. Ela é aquele onde a ponta da unha traz brilho, bem como um glamour às unhas.

Por isso, neste conteúdo decidimos trazer por aqui algumas ideias do modelo para você se inspirar. Vem ver!

Francesinha com glitter: 5 ideias perfeitas para você apostar

Embora a francesinha clássica, com a ponta a unha branca, seja uma das queridinhas, bem como versáteis do mundo, as variações estão com tudo atualmente. A francesinha com glitter, por exemplo, está entre uma das mais procuradas quando o estilo pede inovação.

O brilho nas pontas pode trazer cores variadas, assim como enaltecer a riqueza e elegância. Por isso, se você ama ambas as colorações, aqui vai uma lista fresquinha para você apostar.

Leia também: Unha bailarina com francesinha: 5 ideias dessa nail art para você se inspirar

1. Glitter dourado ou prateado fica incrível

Francesinha com glitter

Nossa primeira sugestão de francesinha de glitter envolve a ponta dourada e prateada. Ela é uma das clássicas e versáteis quando se fala em brilho e combina perfeitamente com todos os visuais, seja ele mais requintado até despojado.

2. Vermelho para a francesinha com glitter também combina bem

Francesinha com glitter

E se você  acha que somente cores mais claras podem ser utilizadas com brilho, aposte em uma francesinha com glitter colorida. O vermelho, por exemplo, é perfeito para a unha visto que traz elegância e remete feminilidade.

3. E quem disse que o glitter azul não pode ser usado?

Francesinha com glitter

Assim como o vermelho, saiba que o glitter azul também é perfeita para embelezar as unhas. Ele potencializa a ponta da unha, perfeita para um traço mais grosso, como mais fina. O efeito é incrível.

4. Faça desenhos variados também com brilho

Francesinha com glitter

E por que não enaltecer a unha francesinha com desenhos? Embora o glitter já tenha seu charme sozinho, a nail art pode ficar ainda perfeita com a mescla de desenhos. Aqui você pode inclusive trazer traços finos e delicados também com glitter. A unha fica elegante e sofisticada.

Leia também: Unha francesinha, espanhola, italiana ou inglesinha? Entenda a diferença

5. Aposte em uma base de cor forte e a ponta da francesinha com glitter

Por fim, não podemos terminar esse conteúdo sem te contar sobre a base intensa com glitter. Aqui a francesinha não traz uma esmaltação comum, uma vez que traz a base com cores mais fortes como branco e nude, por exemplo, e a ponta com glitter. Contraste também é bastante interessante e perfeita para um visual inovar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo da beleza para encontrar os melhores conteúdos que promovam o bem-estar e qualidade de vida das mulheres.

Deixe seu comentário