Início » Cabelo » Penteado infantil simples: 3 fotos para se inspirar

Penteado infantil simples: 3 fotos para se inspirar

Se tem uma coisa que meninas amam é criar penteado sobre as madeixas.  Quem tem crianças em casa, com certeza uma vez na vida já se deparou com um penteado infantil incrível e simples criado pela professora. Por isso, este conteúdo, é para todos os pais que precisam de inspirações na hora de embelezar as madeixas das crianças. Vem ver!

Penteado infantil simples. Foto mostra menina criança de pele negra com tranças no caelo e sorrindo

4 fotos de penteado infantil simples para você testar em casa

Criar penteados em casa requer muita paciência. Embora existam aquelas mulheres que amam fazer isso, quem não é tão criativa assim costume sofrer com as inspirações.

A boa notícia é que hoje a internet traz lindos modelos para você se inspirar. Por isso, se você tem uma pequena em casa, aqui vão algumas fotos de penteado infantil simples para você testar em casa.

Contudo, não se preocupe. Além das fotos, criamos também uma descrição de como fazê-los. Olha só:

Leia também: Passo a passo de como fazer trança rabo de peixe no cabelo

Semi preso com trança traz elegância ao visual infantil

Começamos nossa lista de inspirações em penteado infantil simples com o semi preso com trança. A opção está entre as queridinhas das crianças e permite que os fios ganhem duas características específicas, sendo uma parte totalmente solta e outra presa com uma trança e laço.

Para criá-lo, no entanto, vale pentear bem as madeixas, e separar uma das partes da frente para criar o detalhe semi-preso. Faça um pequeno rabo de cavalo e prenda com um laço, em seguida comece as tranças na mexa separada e finalize com elásticos coloridos.

Dois coques estilo gatinho é um penteado infantil simples e clássico

Outro penteado infantil simples e clássico é o com dois coques. No palavreado das crianças ele se chama penteado de gatinho e traz dois coquinhos pequenos, um em cada lado do cabelo. Normalmente vem enfeitado com rabicós grandes e com muito charme.

Para criá-lo, no entanto, você precisará fazer dois rabos de cavalos, um em cada lado da cabeça. Então enrolará cada mecha e sobre o rabicó, criando dois coquinhos. Para enfeitar prenda o rabicó maior para ganhar o destaque.

Chiquinha com trança é clássica

Por fim, vale pontuar que a chiquinha com trança é clássica também como penteado infantil simples. Neste caso ambos os lados da cabeça ganham rabinhos e cada um deles trancinhas super harmônicas. Você pode apostar em mais de uma trança se preferir.

Para criá-lo, no entanto, não precisa se preocupar. Basta fazer os rabinhos e prendê-los com rabicós. Com calma e paciência criar tranças fininhas e finalizá-las com outros rabicós coloridos ou fitas entrelaçadas. O visual fica um charme só.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo da beleza para encontrar os melhores conteúdos que promovam o bem-estar e qualidade de vida das mulheres.

Deixe seu comentário