Início » Cabelo » Matizador Bio Extratus para cabelos loiros ou com luzes: como usar, para que serve e mais

Matizador Bio Extratus para cabelos loiros ou com luzes: como usar, para que serve e mais

O matizador para cabelos loiros da Bio Extratus é um dos produtos mais populares atualmente para quem descolore o cabelo. Descubra como usar.

A linha matizadora Bio Extratus é a solução perfeita para quem possui cabelos loiros ou com luzes e deseja neutralizar os tons alaranjados e amarelados, além de obter um brilho platinado.

Composta por um conjunto de produtos, incluindo shampoo sem sal, dose de reconstrução auto aquecida, máscara matizadora e finalizador com proteção térmica e solar, a linha oferece resultados incríveis. Descubra como usar e para que serve o matizador Bio Extratus.

O que é o Matizador Bio Extratus

matizador bio extratus

A Bio Extratus Specialist é uma linha de produtos especialmente desenvolvida para cabelos loiros ou com luzes.

Composta por ingredientes como goji berry, manteiga de illipê, micro queratina e pigmento violeta, o matizador proporciona antioxidante, reconstrução, hidratação, restauração e neutralização dos tons alaranjados e amarelados. Além disso, a linha também oferece proteção solar e térmica para os cabelos.

Quais as propriedades do Matizador Bio Extratus

A linha matizadora Bio Extratus possui propriedades únicas que garantem resultados incríveis nos cabelos loiros ou com luzes.

O shampoo sem sal, por exemplo, pode ser usado sozinho e não resseca o cabelo, oferecendo uma limpeza suave e eficaz. A máscara matizadora, por sua vez, é mais intensa na matização, garantindo a neutralização dos tons indesejados.

Por fim, o leave-in da linha não só protege os cabelos do calor do secador, como também oferece proteção solar, mantendo os fios saudáveis e brilhantes.

Para quem esse matizador é indicado

O matizador Bio Extratus é indicado para pessoas que possuem cabelos loiros ou com luzes e desejam neutralizar os tons alaranjados e amarelados, além de obter um brilho platinado.

Para isso, a linha pode ser encontrada em duas cores neutralizantes. A máscara matizadora em tom roxo é indicada para quem deseja retirar os pigmentos que amarelam o loiro. Já a máscara matizadora de cor cinza é indicada para quem deseja um tom ainda mais frio nas luzes, como o platinado.

Independentemente do tipo de cabelo ou do tom, a linha matizadora proporciona resultados instantâneos, mantendo o tom ideal do cabelo loiro sem a necessidade de frequentar o salão com frequência.

Como usar o matizador nos cabelos

Para obter os melhores resultados com o matizador Bio Extratus, é importante seguir algumas dicas de uso.

A máscara matizadora violeta possui uma consistência firme e cremosa, com alta concentração de pigmento violeta. Recomenda-se aplicá-la nos cabelos desembaraçados e úmidos, deixando agir entre 3 e 5 minutos antes de enxaguar completamente.

O resultado é instantâneo, deixando o cabelo macio, hidratado e desamarelado.

Para quem deseja um resultado prolongado, é possível utilizar o shampoo sem sal da linha, que também possui pigmentos neutralizantes, para uma limpeza suave dos cabelos. Não resseca o cabelo e pode ser usado sozinho.

Já o finalizador com proteção térmica e solar deve ser aplicado nos cabelos úmidos antes do uso do secador ou chapinha, protegendo os fios do calor excessivo.

A linha matizadora Bio Extratus é a opção ideal para pessoas que desejam manter o tom ideal do cabelo loiro, neutralizando os tons alaranjados e amarelados, sem a necessidade de frequentar o salão com frequência.

Com seus ingredientes poderosos e fórmula eficaz, o matizador Bio Extratus garante resultados instantâneos, deixando os cabelos macios, hidratados e brilhantes.

CONFIRA Também: Matizador preto azulado: para que serve, qual o melhor e mais

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

O Boa Dica de Beleza é um cantinho especial para falar sobre moda, beleza e autoestima para pessoas especiais – como você!

Deixe seu comentário