Início » Unhas Decoradas » Francesinha branca no pé: vídeo do TikTok mostra como fazer a mais perfeita

Francesinha branca no pé: vídeo do TikTok mostra como fazer a mais perfeita

Que a francesinha branca no pé já é um clássico das nail arts, com certeza você já sabe. Contudo as maneiras de criá-la realmente estão surpreendendo a cada dia.

Na última semana foi a vez de um passo a passo divulgado no TikTok viralizar com o assunto. E é claro que o Boa Dica de Beleza não poderia deixar de trazê-lo por aqui. A seguir, você confere como criar a nail art perfeita. Vem ver!

Francesinha branca no pé

Francesinha branca no pé: Passo a passo do Tik Tok para você colocar em prática

Fazer a francesinha branca no pé é de fato um desafio. Isso porque existem diversas maneiras de criar a linha na ponta do dedo. Há mulheres que preferem fazer a coloração bem fina, delicada e ainda no início da esmaltação.

Existem também aquelas que já preferem fazer uma mistura de esmalte interessante para a base e finalizar com a linha na ponta da unha só no final.

A boa notícia é que ambas as formas dão certo. Vale conferir a base criada por um vídeo do Tik Tok para se inspirar. A seguir separamos o passo a passo e quais marcas você deve usar para ter o resultado perfeito. Olha só:

Leia também: Francesinha rosada com acabamento natural viraliza no TikTok; veja como fazer

1. Prepare a unha como de costume

Antes de qualquer esmaltação, vale saber que unha do pé só ficará perfeita com uma boa preparação. Assim mantenha as cutículas empurradas ou com seu excesso retirado. Também deixe o tecido uniforme e reto com o uso da lixa.

2. Passe uma base sobre os dedos a fim de formar uma barreira de proteção

Uma vez preparada é hora de criar a francesinha branca no pé. Comece a esmaltação com uma boa base para a camada protetora. Aqui você pode escolher qualquer uma de sua preferência, no vídeo aparece a marca Dailus.

3. Crie as camadas da base da francesinha branca no pé com um perolado e branco transparente

Em seguida, comece a criar as camadas da base da francesinha. No vídeo que bombou no Tik Tok, por exemplo, a nail designer recomenda a marca Dailus em específico, sendo: Colar de Pérola, para um fundo diferenciado e também o esmalte Suspiro, que é um branco transparente para dar acabamento.

Segundo a especialista, você pode usar uma camada de cada ou se preferir aquela francesinha bem branquinha, vale apostar em uma camada do perolado com duas do branco transparente.

4. Crie o traço da francesinha

Por fim, o passo a passo finaliza com o traço da francesinha branca no pé. Aqui você também pode escolher a largura do traço conforme a sua preferência pessoal. Contudo, no vídeo a nail designer traz ele bem fininho e delicado. Um charme só.

 

@jessicariviery Já anota os nomes ai: UMA CAMADA COLAR DE PÉROLA + DUAS CAMADAS DO SUSPIRO + FESTA DO BRANCO todos da @Dailus #nails #unhas #unha #nail #pes #feet #unhasdecoradas #nailart #nailtutorial #nailsartvideos #unhaslindas ♬ I Got It – thuy

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo da beleza para encontrar os melhores conteúdos que promovam o bem-estar e qualidade de vida das mulheres.

Deixe seu comentário