Cores de cabelo TENDÊNCIAS para o Inverno 2023

O inverno já se aproxima e ficar linda e estilosa para a estação está nos planos de muitas mulheres. A coloração das madeixas, por exemplo, está entre as opções de mudanças e é por isso que fomos atrás das cores de cabelo tendências para o inverno de 2023 para você se inspirar. Vem ver! 

Cores de cabelo tendencias para o inverno. Foto mulher branca com cabelos com coloração morena iluminada.
Cores de cabelo tendencias para o inverno

Cores de cabelo tendência para o inverno: 4 cores que você vai se apaixonar 

Mudar as madeixas é a certeza de ter um visual incrível e moderno. No inverno de 2023 não será diferente e a paleta de cores de cabelo com as tendências para a estação deste ano está incrível. Para te mostrar isso separamos uma lista das cores em alta. Se você pretende mudar as cores do cabelo este ano aqui vão lindas inspirações. 

Leia também: Tem cabelo alisado? ESSES são os cuidados que você PRECISA ter nos dias de Inverno

1. Morena Iluminada é uma das cores de cabelo tendências para o inverno deste ano

Começamos essa lista com a coloração queridinha do momento. A tonalidade morena iluminada, por exemplo, está ganhando espaço já faz um tempo nos salões e faz parte das cores de cabelo tendências para o inverno de 2023. 

morena iluminada

Neste caso, quem ganha destaque são os castanhos, os quais ganham luminosidade com a técnica, bem como enaltecem o movimento dos fios. Não importa se ele tem curvatura ou é liso, a cor fica incrível com qualquer modelo principalmente no inverno já que as madeixas costumam ficar mais soltas. 

Leia também:Outono-Inverno: ESSES são os CUIDADOS que você deve ter com o seu cabelo

2. Loiro Areia Perolado é uma das sensações

loiro areia perolado

Se você já é adepta do loiro, saiba que o Loiro Areia Perolado está fazendo a cabeça de muitas mulheres.  Aqui os reflexos perolados trazem o brilho as madeixas de forma mais cintilante, bem como ganham destaque quando mesclados com fios castanhos.

3. Castanho Avermelhado está entre as principais cores de cabelo na estação mais fria em 2023

castanho avermelhado

E por falar em cores de cabelo o castanho-avermelhado também está entre as tendências. A coloração é fantástica para aumentar a temperatura que a estação precisa, além disso traz fios luminosos e escuros também.  Para quem está em dúvida de como a cor é realmente vale saber que ela é o meio-termo entre marrom e vermelho. 

4. Ruivo Caramelo está na paleta de cores mais pedidas para cabelo tendência para o inverno

ruivo caramelo

Por fim, não podemos terminar essa lista de cores de cabelo tendências para o inverno sem falar do Ruivo Caramelo.  Quem está desejando ficar ruiva este ano pode apostar na tonalidade para dar aquela repaginada no visual. Vale saber que a tendência combina muito reflexos mais acobreados. 

Leia também: Essas tonalidades de cabelo RUIVO farão SUCESSO em 2023

Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo da beleza para encontrar os melhores conteúdos que promovam o bem-estar e qualidade de vida das mulheres.

Deixe seu comentário