Início » Cabelo » Cabelos loiros com mechas: 3 inspirações perfeitas para fazer nos seus fios

Cabelos loiros com mechas: 3 inspirações perfeitas para fazer nos seus fios

Cabelos loiros com mechas são ótimas alternativas quando se deseja clarear as madeixas. Em 2024, inclusive, o que não faltam são inspirações para colocar em prática! Se você ainda não conseguiu definir qual escolher, aqui vão três inspirações perfeitas para você se inspirar. Vem ver!

Cabelos loiros com mechas

Três inspirações perfeitas para cabelos loiros com mechas

Os cabelos loiros com mechas são opções perfeitas para adicionar dimensão e profundidade ao seu cabelo. Além disso, podem fazer você parecer mais jovem e iluminar o rosto se for exatamente isso que esteja procurando. Por isso, a seguir, decidimos listar três inspirações que estão caindo no gosto das mulheres, principalmente no Brasil, para você apostar. Olha só:

📖 Você vai amar ler também: Loiro Mel: a melhor cor para apostar no cabelo em 2024

1. Balayage com mechas bem clarinhas

Para quem deseja um cabelo bem clarinho, pode apostar na técnica balayage com mechas bem branquinhas nas pontas.

Vale lembrar que a tonalidade consiste em um degradê, deixando a raiz mais escura que as pontas. As mechas são aplicadas em grandes seções do cabelo, criando um efeito natural e dimensional independente da curvatura do seu fio. Portanto, inspire-se!

2. Babylight traz mechas bem finas e delicadas aos fios

Se você busca mechas loiras mais fininhas e discretas, trazendo o efeito clareador sem alarde, pode apostar sem dúvidas na técnica babylight. 

Ela é conhecida por trazer um toque de luz ao seu cabelo e também aplicada em pequenas seções do cabelo, criando um efeito mais sutil. Se você deseja ficar bem loira mais sem aquela clareza que pintou totalmente as madeixas, esse tipo de mecha com certeza é perfeita para você. Se jogue nela e terá um visual incrível.

3. Mechas bem marcadas com cabelos loiros traz o destaque merecido

Por fim, não podemos deixar de falar sobre as mechas bem marcadas. Diferente da babyligth, aqui a técnica busca exaltar exatamente a grossura das mechas, trazendo um visual imponente do loiro.

Dessa forma, os cabelos loiros com mechas trazem fios bem expressivos. Também acabam com aplicações do loiro em grandes seções do cabelo, o que justifica o efeito mais destacado. Portanto, se você quer madeixas de destaque, saiba que com a técnica você não se arrependerá. Inspire-se mulher!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário