Boca Rosa Beauty é boa mesmo? Veja nosso veredito

O universo da maquiagem tem sido cada vez mais eclético nos produtos. Muitas mulheres inclusive estão ficando até em dúvida de qual marca escolher para suas bases, pós e outros produtos específicos capazes de embelezar a pele. Hoje, em especial, vamos falar sobre a Boca Rosa Beauty. Será que ela é boa mesmo? Continue a leitura que a gente te conta.

Boca Rosa Beauty

Boca Rosa Beauty: tudo o que você precisa saber sobre ela

Para quem não conhece, vale saber que a Boca Rosa Beauty é uma marca de cosméticos desenvolvida pela influencer e youtuber Bianca Andrade.

Também conhecida por sua participação do programa de TV Big Brother Brasil (BBB), a influencer desenvolveu uma linha completa de maquiagem em parceria com a Payot.

Na visão das consumidoras, por sua vez, o produto traz qualidade e ótimo custo-benefício. Dessa forma é possível encontrar desde produtos para pele como bases e pó até de coloração como sombras, batom, blushes, entre outros. Tudo também comprado tranquilamente pela internet.

Você pode gostar de ler: 4 Lápis de Sobrancelha que irão te surpreender na rotina de maquiagem

Afinal, ela é realmente boa?

Embora muito conhecida no universo web, a Boca Rosa Beauty ainda traz dúvidas sobre sua qualidade. Afinal ela é realmente boa?

Vale lembrar primeiramente do gosto pessoal já que ele precisa ser considerado neste caso.

Contudo, de modo geral sim! A Boca Rosa Beauty é uma boa opção de maquiagem no Brasil. Ao menos é o que afirmam as avaliações das consumidoras na web.

Uma das características mais pontuadas foi o design da caixinha, isso porque a opção traz um recorte interessante capaz de visualizar o conteúdo dentro dela.

O produto também não é testado em animais, assim como conta com todas as informações em seu verso, facilitando a leitura.

Alguns produtos em formato de bisnaga também permitem que a aplicação acabe mais fácil, assim como consiga ter todo o conteúdo extraído por completo, ou seja, utilizando até a última gota.

A embalagem, segundo as consumidoras, é extremamente maleável e os produtos trazem boa cobertura, principalmente a base da marca. Contudo, vale reforçar que o conteúdo é também mais cremoso, ou seja, não tão fluído e nem tão consistente, podendo não se adaptar a todos os tipos de gostos.

Por fim, vale reforçar que os produtos da marca são considerados leves, o que combina com uma boa maquiagem natural.

Você pode gostar de ler: Esse é o produto que você DEVE usar para uma maquiagem mais natural

Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo da beleza para encontrar os melhores conteúdos que promovam o bem-estar e qualidade de vida das mulheres.

Deixe seu comentário