Início » Unhas Decoradas » Unhas francesinhas diferentes: como fazer e ideias para se inspirar

Unhas francesinhas diferentes: como fazer e ideias para se inspirar

Que as unhas francesinhas estão entre as principais escolhas das brasileiras, com certeza você já sabe, contudo você conhece os diferentes tipos delas também? Se a resposta é não, não se preocupe. Por aqui fomos atrás de algumas ideias para te mostrar, assim como ensinamos a fazer. Vem ver!

unhas francesinhas diferentes

4 unhas francesinhas diferentes para você se inspirar

Francesinhas clássicas são verdadeiras coringas na hora de pintar as unhas. Com certeza você já fez uso da coloração alguma vez na vida, não só pela sua versatilidade, mas também estilo atemporal.

A questão é que além da clássica ponta branca, a nail art também se modificou ao longo dos anos, trazendo assim unhas francesinhas super estilosas e diferentes do que se estava acostumada.

Por isso, selecionamos por aqui hoje quatro modelos diferentes e interessantes para se incluir no visual a próxima vez que decidir fazer as unhas. Também te contamos como fazê-las para não ter erro. Olha só:

Leia também: Francesinha Reversa: como fazer e todos os tipos para você se inspirar

1. Francesinha Dupla

Entre as unhas francesinhas diferentes está a dupla. Ela é uma nail art bem moderna e que busca ressaltar não apenas um traço, mas dois deles sobre as unhas. Normalmente traz duas cores diferentes, assim como separa cada um deles com um traço branco. Contudo vale saber que isso não é uma regra.

Para fazê-la, no entanto, vale criar a francesinha de forma tradicional, com base de uma cor e ponta de outra. Após criar o efeito, vale adicionar um segundo traço de cor diferente acima do primeiro. O efeito ficará moderno e fantástico.

2. Francesinhas Texturizadas estão entre as unhas diferentes do modelo

Francesinhas Texturizadas

Outro modelo incrível de unhas francesinhas diferentes é a texturizada. Aqui a ponta da unha deixa o clássico branco de lado para dar espaço a texturas diferentes como esmalte com efeitos granulados, areia ou glitter.

Contudo, para fazê-la, o processo é o mesmo da tradicional, no entanto, ao invés de adicionar a ponta branca é necessário trocar a coloração pelos esmaltes texturizados. Depois basta finalizar com um esmalte transparente e o efeito ficará perfeito.

3. Francesinha com Ponta Geométrica

E se você quer arrasar de vez que tal apostar nas unhas francesinhas com a ponta geométrica? Ela também está entre os modelos diferentes da coloração. Além disso traz detalhes únicos e coloridos.

Essa técnica demanda um ouco mais de atenção, por isso, recomendamos que você peça ajuda da sua manicure preferida.

Ao invés de fazer o contorno da ponta, como de costume, crie um formato em C ou então em V para a ponta. Também aposte em coloração diferentes para cada lado. Aqui você também pode criar formatos maiores do que a tradicional.

Leia também: Francesinha em unha grande: como fazer e ideias para se inspirar

4. Francesinha Vazada

Unhas francesinhas diferentes

Por fim, não podemos deixar de te contar que entre as unhas francesinhas diferentes também está o modelo vazado. Nela, o que se sobrepõe é o traço e não a cor necessariamente. O visual é também mais aberto deixando um espaço vazio entre a base da unha e a ponta da unha.

Já para esse modelo, você precisa ter ainda mais técnica do que as demais. Isso porque você precisará desenhar sobre a unha o formato vazado. Com a ajuda de um pincel crie um traço sobre a base onde você gostaria que fosse ponta, contudo sem preenchê-la. O visual fica realmente interessante e moderno.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo da beleza para encontrar os melhores conteúdos que promovam o bem-estar e qualidade de vida das mulheres.

Deixe seu comentário