Início » Cabelo » Tendências de beleza para 2023: descubra TUDO o que estará presente na próxima temporada

Tendências de beleza para 2023: descubra TUDO o que estará presente na próxima temporada

O novo ano já está quase aí e com ele a necessidade de pesquisar e descobrir tudo sobre as novas tendências de beleza para 2023.  Portanto, se você ama ficar por dentro de tudo para se inspirar e encontrar os melhores looks e cuidados do ano, não deixe de ler esse post até o final. Listamos aqui o que será destaque nos próximos meses. Vem ver!

Tendências de beleza para 2023
Tendências de beleza para 2023

Tendências de beleza para 2023: O que estará em alta no próximo ano

Nas últimas semanas a rede social Pinterest divulgou as tendências de beleza previstas para 2023 segundo a plataforma. Os dados saíram das análises feitas pelas pesquisas dos internautas na rede nos últimos meses.

Com foco em trazer para você tudo o que estará em alta no próximo ano, nós selecionamos as principais tendências que envolvem roupas e cuidados para você se inspirar. Olha só. 

Roupas brilhantes, franja, vintage e looks futuristas estarão entre os primeiros na lista das tendências de beleza para 2023

Se a ideia é inovar nas roupas e calçados para 2023 e assim ficar ainda mais linda, saiba que existem looks preferidos nas pesquisas e que estão entre as tendências de beleza para o próximo. 

Dentre as opções, por exemplo, estão peças com brilhos, vestidos com franja, roupas de estilo vintage dos anos 90 e até mesmo looks futuristas e com aspecto cibernético.

Se você pensa em repaginar seu visual, não deixe de investir neles, pois com certeza serão a sensação. 

Autocuidado com o couro cabeludo e cabelos coloridos farão sucesso

E não é só da moda que as tendências de beleza para 2023 são feitas. Quem adora se manter em alta com a beleza do corpo também pode esperar novidades nos cuidados. Um exemplo disso é o autocuidado com o couro cabeludo, ele também é chamado de cafunécare. 

A procura por técnicas de massagem, limpeza e tratamentos da região estão cada vez mais em alta e com certeza serão a tendência da vez quando se fala em cabelos. 

Além de aprender a massagear e cuidar do couro cabeludo, a modificação do visual através das colorações e penteados também estão em alta para o próximo ano. 

A ousadia na escolha da cor, por exemplo, é a que mais se mostra em destaque já que ao invés de cores neuras e comuns, muitas mulheres vão optar por fios multicoloridos em 2023. Além disso, penteados mais fortes e chamativos como as tranças coloridas também farão sucesso nas madeixas. 

Leia também: 

8 dicas de maquiagem para quem não sabe se maquiar: veja esses conselhos se é iniciante nas makes

Mini francesinha e unhas tipo stiletto estão entre as nail art mais procuradas para 2023

Por fim, não podemos deixar de falar que entre as tendências de beleza para 2023 também está as nail arts. O estilo stiletto para as unhas está entre os mais escolhidos e faz parte de 80% das procuras femininas no Pinterest. Vale lembrar que neste caso a unha é bem pontuda e remete um visual mais autêntico. 

Além do estilo, a cor que deve se sobressair em 2023 é a francesinha. Embora ela seja uma nail art de longa data, em 2023 a pintura deve aparecer mais fina e toda trabalhada. 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário