Início » Tatuagens Femininas » Ideias de tatuagens para homenagear um filho

Ideias de tatuagens para homenagear um filho

Existem inúmeras maneiras de homenagear um filho e quem é bastante emotivo normalmente aposta nas tatuagens como uma das opções para isso. A conexão da maternidade é algo realmente encantador e o desenho na pele, por sua vez, permite trazer na pele esse sentimento tão simbólico.

Assim, fomos atrás dos melhores desenhos femininos para retratar essa relação maternal. Se você pretende homenagear seus pequenos, aqui vai uma lista de inspirações lindas.

Ideias de tatuagens para homenagear um filho

5 tatuagens para homenagear um filho

Eternizar a relação de mãe e filho é algo muito procurado pelas mulheres. Há quem prefira fazer do leite materno, por exemplo, pingentes de joias para carregar consigo. Há também quem prefira montar quadros com os pertences desde que ele era bebê. E claro existem aquelas mulheres que optam pelas tatuagens para homenagear o filho.

A boa notícia é que não faltam inspirações para você apostar neste caso e é por isso que reunimos por aqui cinco desenhos que estão entre os preferidos quando o assunto é retratar a maternidade sobre a pele.  Se você está em busca de ideais, prepare o print e anote todas por aí para levar ao seu tatuador.

Leia também: 6 Ideias de TATUAGENS para homenagear seu PET

1. Aposte em desenhos delicados para retratar o amor

Nossa primeira sugestão de tatuagens para homenagear o filho envolve desenhos delicados. Normalmente esse tipo de tatuagem pede traços mais finos, simples e minimalistas.

2. Escritas com os nomes deles também são ótimos para retratar na pele

Ideias de tatuagens para homenagear um filho

Se você tem mais que um filho que tal apostar em seus nomes? Aqui você pode apostar somente na escrita, ou então, se preferir retratar a imagem de meninos ou meninas e em seguida o nome da pessoa. Dados do seu nascimento também ficam perfeitos. O desenho fica bem autêntico.

3. Tatuagens para homenagear o filho também podem trazer gestos e traços individuais dele

Caso a ideia seja ser o mais autoral e representativo possível, vale apostar em fotos, traços ou gestos que o filho faz constantemente e que te faz lembrar dele diariamente.  Caretas, mãos, pés. Tudo são ótimas tatuagens para homenagear o filho.

4. Datas de nascimento também são ótimas

Datas de nascimento, por sua vez, são os desenhos coringas de quem quer homenageá-los. Aqui, assim como a escrita, podem trazer desenhos de meninas e meninos, bem como suas respectivas datas de nascimento e claro enfeites para embelezar ainda mais a pele.

5. Animais com seus filhotes representam a maternidade muito bem

Ideias de tatuagens para homenagear um filho

Por fim, se você não quiser ser tão direta na homenagem vale apostar em desenhos de animais como tatuagens para homenagear o filho. Eles são ótimos para retratar o laço da maternidade e você pode incluir os filhotes de forma bem fofa e delicada.

Gostou dessas inspirações?

Então você também pode gostar: Tatuagens de Casal: Guia Completo para Escolher o Design Perfeito

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário