Início » Tatuagens Femininas » Essas são as tatuagens mais lindas e quentes para quem é do Signo de Fogo

Essas são as tatuagens mais lindas e quentes para quem é do Signo de Fogo

O signo de fogo é aquele que traz o elemento mais quente do zodíaco. Signos que possuem essa característica normalmente trazem ações mais enérgicas, assim como destemidas e principalmente impulsivas. Assim encontrar as melhores tatuagens para arianos, leoninos e sagitarianos precisa de muita pesquisa já que a pessoa pode se arrepender facilmente.

Caso você ainda não tenha se decidido, nós fomos atrás dos melhores desenhos que combinam com essa intensidade toda do signo de fogo para te mostrar. Vem ver!

Signo de fogo tatuagens simbolo

Tatuagens para signo de fogo: 5 desenhos incríveis para você apostar sem medo

Quem é apegada ao zodíaco com certeza adora basear suas escolhas no seu signo. Áries, Leão e Sagitário, por exemplo, são regidos pelo signo de fogo e tem na intensidade a principal característica das escolhas.

Assim encontrar as representações gráficas para a pele nem sempre é uma tarefa fácil, uma vez que o impulso muitas vezes leva ao erro. Como estamos falando de tatuagem, ele não pode existir, não é mesmo?

Por isso escolher os desenhos perfeitos para a pele é essencial para evitar arrependimentos. Assim, fomos atrás do melhores para te mostrar. Se você faz parte do signo de fogo, portanto, não deixe de conferir a seguir as opções lindas e quentes para representar na pele.

Leia também: Tatuagens para quem é do Signo de Terra: Inspirações INCRÍVEIS

1. O símbolo do signo de fogo é uma das melhores escolhas

Nossa lista começa com uma opção clássica e muito escolhida por pessoas com o elemento fogo no signo: o símbolo próprio. Ele traz um triângulo em formato correto, sem traços ou qualquer outro tipo de característica.

Há quem goste também de complementá-lo com desenhos representando o fogo. As labaredas normalmente saem no centro da forma geométrica.

2. O carneiro é ótimo para representar o signo de Áries, por exemplo

Signo de Fogo tatuagens- carneiro

Para quem é de Áries, por sua vez, tem no carneiro uma tatuagem incrível para representar seu signo. Os desenhos bem detalhados e com cores ficam incríveis, assim como podem trazer apenas chifres ou então traços finos que representam a parte do animal.

3. Animais potentes e cheios de intensidade combinam perfeitamente com leoninos

A energia e autenticidade criada pelos leoninos podem acabar representadas muito bem por animais com essas características no reino animal. Um exemplo é o próprio leão, rei da selva. Há formas lindas de representá-lo sobre a pele.

Leia também: Guia Definitivo da Tatuagem de Fênix Feminina: Significados, Estilos e Melhores Regiões do Corpo

4. Tatuagens intensas e cheias de significado são ótimas para representar o signo de fogo

Signo de fogo tatuagens intensa

O entusiasmo criado pelo signo de fogo também pode ser representado no desenho da pele através de animais, flores e símbolos espirituais.  Traços fortes e coloridos criam sensações incríveis e cheias de vida, algo que representa muito bem a personalidade.

5. Aposte em tatuagens de arco e flecha para representar Sagitário

Por fim, não podemos terminar nossa lista incrível de tatuagens para o signo de fogo sem falar do arco e flecha para representar o sagitariano. Assim como o leão, ele também permite trazer diversos tipos de características desde os mais ricos em detalhes, até mais simples e finos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário