Início » Estética » Secador de cabelo Britânia é bom? Veja nossa avaliação

Secador de cabelo Britânia é bom? Veja nossa avaliação

O universo da beleza feminina é recheada de equipamentos e produtos capazes de transformar as madeixas. Durante a compra de equipamentos de calor, por exemplo, como chapinhas e secadores, muitas dúvidas surgem principalmente pela eficácia e durabilidade. Por isso hoje decidimos trazer por aqui nossa opinião sobre o secador de cabelo Britânia, um dos mais conhecidos pelas mulheres. Vem ver!

secador de cabelo britânia

Secador de cabelo britânia realmente compensa?

Se você está em busca de um bom secador de cabelo, provavelmente já deve ter ouvido falar sobre o secador da britânia. Não é verdade?

A marca é bastante presente no universo feminino, bem como conhecida por trazer equipamento de bom custo-benefício.  Na opinião da maioria das consumidoras podemos dizer que sim, o secador de cabelo da marca compensa. 

Eles são bem avaliados na internet, assim como apresentam boa potência e durabilidade, e são relativamente acessíveis. Também trazem modelos diferentes capazes de atender diferentes finalidades, ou seja, desde o uso doméstico até profissional. 

Todos os analisados por aqui oferecem opções de velocidade e temperatura, o que permite que você ajuste o aparelho conforme o seu tipo de cabelo e o penteado que deseja fazer. Também possuem jato de ar frio, que ajuda a fixar o penteado.

Você pode gostar de ler: Prancha Taiff para cabelos é boa? Veja nossa avaliação

Pontos positivos e negativos do aparelho

Contudo, mesmo afirmando que o secador de cabelo britânia é bom, não podemos deixar de realmente trazer alguns dos pontos negativos e positivos do aparelho. 

Vale reforçar que assim como ele, existem também outras marcas interessantes que devem ser analisadas antes da escolha final.

Por isso, antes de comprar considere os pontos positivos:

  • O produto traz diferentes temperaturas a fim de se adaptar ao penteado;
  • É considerado com boa potência;
  • Alguns modelos trazem tecnologia íon, a qual ajuda a reduzir o frizz e deixar os cabelos mais macios e brilhantes;
  • Alguns modelos trazem também revestimento em cerâmica .

Considere também os pontos negativos do secador de cabelo britânia

  • O equipamento pode trazer versões mais barulhentas que outras;
  • Ele pode também ter um peso considerável capaz de interferir na modelagem;
  • No site reclame aqui suas principais reclamações envolvem o excesso de temperatura, a qual acaba por desligar o aparelho de forma repentina.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário