Início » Sapatos » 4 Sapatos que estão fora de moda em 2024

4 Sapatos que estão fora de moda em 2024

Engana-se quem pensa que os sapatos não acabam fora de moda com o tempo. Em 2024, inclusive, já existe uma lista de opções que precisam ser deixadas de lado esse ano. Se você ainda não sabe quais são eles, não se preocupe. A gente te conta tudo a seguir!

Sapatos que estão fora de moda

Sapatos que estão fora de moda: quatro opções que vale a pena dar um tempo em 2024

É claro que a moda é cíclica, e é possível que alguns dos sapatos abaixo voltem a ser tendência no futuro. No entanto, se você quiser estar na moda em 2024, é melhor evitar esses modelos, por enquanto são eles:

Leia também: As melhores sandálias para apostar no Verão 2024

1. Sapatos transparentes

Segundo as tendências indicadas pelas fashionistas, 2024 será recheado de opções mais confortáveis e minimalistas. Assim quem deve dar um tempo nos pés femininos são aqueles modelos transparentes que já fizeram muito sucesso.

Vale pontuar que cores sólidas estão em alta em 2024, portanto, evitar a transparência nos pés é uma boa opção se você quiser se manter na moda.

2. Sandálias caranguejeiras

Outra opção que deve dar um tempo no armário para os pés são as famosas sandálias caranguejeiras. Embora confortáveis, a opção vem sendo substituída por sandálias de pulseiras, que são mais elegantes e sexy.

3. Tamancos

A terceira opção que também está entre os sapatos fora de moda são os tamancos. O conforto é uma tendência importante em 2024, sendo a peça considerada prática, porém mais dura do que outras opções do mercado atualmente. A opção também não é nada elegante, sendo seu uso repensado.

4. Scarpins tradicionais também estão entre os sapatos que estão fora de moda em 2024

Sapatos que estão fora de moda

Por fim, nossa lista termina com os scarpins tradicionais. Embora eles ainda sejam lembrados como boas opções no look de trabalho, aqueles tradicionais, sem qualquer adereço, estão sendo colocados de lado para dar espaço aos modelos mais expressivos e confortáveis.

Assim, os scarpins de salto baixo ou oxfords, por exemplo, estão entre as principais escolhas. Além disso, sapatos com detalhes, como aplicações, strass ou renda, estão muito mais na moda este ano.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo da beleza para encontrar os melhores conteúdos que promovam o bem-estar e qualidade de vida das mulheres.

Deixe seu comentário