Início » Roupa » Pernas Grossas: esses são os estilos de roupas para valorizá-las

Pernas Grossas: esses são os estilos de roupas para valorizá-las

Toda mulher que possui pernas mais grossas procura na peça de roupa tentar valorizá-las e de quebra enaltecer a silhueta. A questão é que nem sempre é fácil combinar os modelitos ou então achar aquela peça que de fato transforme o look em algo mais arrasador. 

E foi por isso que fomos atrás dos truques mais assertivos na hora de fazer essa combinação sem medo. Vem ver!

Pernas grossas estilos de roupas para valorizá-las
Pernas grossas estilos de roupas para valorizá-las

4 peças de roupa que podem valorizar as pernas mais grossas

Se você é dona de pernas mais grossas, mas está insatisfeita com o looks que vem criando para de fato valorizá-las saiba que veio ao lugar certo. Vale lembrar que esse tipo de característica é muito comum entre as brasileiras e não! Você não precisa escondê-las. 

Para te ajudar nessa missão, separamos uma lista com 4 peças que vão fazer você amar suas pernas. Olha só:

1- Vestido com Fendas: eles são incríveis para valorizar as pernas mais grossas

vestido com fenda

A primeira peça de roupa que trazemos aqui é o vestido com fendas. Ele é realmente maravilhoso para valorizar as pernas mais grossas pois as deixam em evidência. Além desse poder vale lembrar que o vestido traz toda a sensualidade da mulher em conjunto. 

2- Calça Flare também é uma opção interessante

calça flare

Embora muitas mulheres acreditem que as calças não são tão boas assim para valorizar a região, vale descobrir que a calça flare é de fato bastante vantajosa.

Isso acontece porque ela deixa o corpo mais equilibrado, dando então um bom contraste entre o volume do quadril como também para as pernas. A combinação é perfeita para realçar a beleza. 

3- Saia Midi é ótima para valorizar as pernas mais grossas

saia midi

E se você ainda não acredita nas calças, também pode apostar nas Saias Midis. Elas são perfeitas para valorizar as pernas mais grossas já que seu comprimento vai um pouco para baixo do joelho, dando aquela sensação de mistério. Além disso, a opção também pode dar a impressão de uma perna mais fina caso seja esse seu objetivo.

4- Aposte nos shorts mais soltinhos também

Por fim aposte nos shorts mais soltinhos para transformar o visual com as pernas mais grossas.

shorts

Além de confortáveis, os modelitos são perfeitos para enaltecer a região que fica um tanto apertada com modelos mais justos. Aqui a criatividade pode girar solta inclusive já que é possível combinar tanto camisetas mais básicas, para aquele look mais despojado, como também mais sofisticada para um visual mais elegante. 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário