Início » Cabelo » Penteados para o Dia a Dia: 5 opções de cabelos presos incríveis

Penteados para o Dia a Dia: 5 opções de cabelos presos incríveis

Ter em mãos bons penteados para passar o dia a dia com certeza faz toda a diferença nesse calorão que está fazendo no Brasil. A questão é que nem sempre as mulheres conseguem sair do clássico coque, por exemplo. Embora ele seja de fato bem incrível e deixe as madeixas perfeitas, vale conferir mais opções para variar na semana.

E é justamente por isso que o Boa Dica de Beleza de hoje traz por aqui uma lista de penteados para o dia a dia, bem interessante. A ideia é te inspirar e deixar as madeixas incríveis. Vem ver!

Penteados para o Dia a Dia. Foto mostra mulher com coque

Cinco penteados para o Dia a Dia que você vai amar

Escolher um penteado para o dia a dia nem sempre é uma tarefa muito fácil e na correria há quem prenda as madeixas de qualquer forma.

Contudo, vale lembrar que manter os cabelos lindos pode enaltecer o visual, assim como elevar ainda mais a autoestima feminina.

Por isso, reunimos a seguir, algumas ideias bem legais para você investir em casa. Olha só:

Você pode gostar de ler: Penteados para Natal e Ano Novo: 4 Melhores opções para Cabelos Cacheados

1. Rabo de cavalo está entre os clássicos do visual feminino para o dia a dia

Em primeiro lugar temos o rabo de cavalo que é um clássico super fácil de fazer. Você pode deixá-lo liso, ondulado ou enrolado. Para um rabo de cavalo mais elegante, use um elástico de cabelo torcido ou um grampo de cabelo, por exemplo.

2. Tranças para cabelos crespos e ondulados, por sua vez, também se encaixam bem

A trança é um penteado versátil que pode ser usado para ocasiões formais ou casuais. Existem muitos tipos de tranças, como trança francesa, trança holandesa e trança de cascata. Portanto, seja criativa e terá um visual incrível.

3. Caso você não queira prender totalmente os fios, aposte em um semi-preso com acessório

O meio preso é um penteado elegante e prático. Você pode deixar o cabelo solto nas laterais ou prender com grampos, ou elásticos de cabelo. Também pode investir em presilhas coloridas, assim terá um visual super moderno e estiloso.

4. Ondas também se encaixam bem nos penteados para o dia a dia

penteados com ondas para o dia a dia

Caso você procure penteados para o dia a dia sem prender as madeixas, saiba que não é impossível. Isso porque as ondas, por exemplo, já invadiram o visual feminino de quem possui fios longos. Assim vale apostar nelas sem medo.

Vale lembrar que ondas são um penteado romântico e feminino. Você pode usar um modelador de cachos para criar ondas ou deixar o cabelo secar naturalmente.

A gente já te ensinou a produzi-lo por aqui. Olha só: Triondas no cabelo: como conseguir fios ondulados perfeitos

5. Coque pequeno fica incrível em visual despojado

Penteados para o Dia a Dia

Por fim, não podemos terminar essa lista sem te contar sobre o coque pequeno. Diferente do tradicional, o penteado fica preso no topo da cabeça, contudo com fios totalmente soltos ao redor. Invista nele e não terá arrependimentos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo da beleza para encontrar os melhores conteúdos que promovam o bem-estar e qualidade de vida das mulheres.

Deixe seu comentário