Início » Unhas Decoradas » Nail Arts em unhas curtas: ideias pra mulheres com mais de 50 anos

Nail Arts em unhas curtas: ideias pra mulheres com mais de 50 anos

Buscando inspirações de nail arts para mulheres de 50 anos? Então confira essas 5 ideias lindas que separamos para quem tem unhas curtas.

As unhas curtas são preferências de muitas mulheres devido à sua praticidade, e após os 50 anos elas assumem cores e nail arts ainda mais elegantes. Então, se você está buscando inspirações para a sua próxima manicure, confira o apanhado de decorações lindas para unhas curtas que nós separamos para você.

5 ideias de decorações para mulheres mais 50 anos com unhas curtas

Não há como discutir que unhas longas podem ser belíssimas e muito elegantes a depender do cuidado e da manicure em dia. Porém, nada supera a praticidade e o conforto de se ter unhas curtinhas.

VEJA Também: Cardigãs: A peça é elegante e IDEAL para os dias de FRIO

E engana-se quem acha que com esse comprimento não é possível elaborar diversos tipos de decorações. Unhas curtas podem ficar ainda mais lindas com nail arts do gosto de cada uma, e opção é o que não falta para quem não abre mão de um design lindo.

A seguir você confere algumas ideias de nail arts perfeitas para mulheres de 50 anos de todos os estilos. Confira, se inspire e não deixe de enviar as que mais gostar para a sua manicure, hein!

Nail art elegante com vermelho

Muitas mulheres acreditam que a cor vermelha combina apenas com unhas longas, mas, como você pode ver na imagem acima, isso definitivamente, não é uma regra.

O vermelho é lindo e perfeitamente elegante em qualquer comprimento de unha, e fica ainda mais lindo quando é harmonizado com tons de esmaltes mais neutros e decorações delicadas.

Acima vemos que a beleza da unha curta foi acentuada com o dedo médio e anelar pintados em tom de renda e glitter, dando uma ar festivo para a manicure.

Vinho delicado

Os esmaltes no tom de vinho são alguns dos mais sofisticados que existem e ficam lindos em nail arts para mulheres com mais de 50 anos.

No exemplo acima, vemos uma decoração de meia lua lateral extremamente sofisticada combinando um belo tom de vinho com a renda comum de francesa.

Para quem gostou da nail art, mas não se identificou com a cor do esmalte, ele pode ser adaptado para várias outras cores da sua preferência.

Minimalista em tons de nude

Ideias de Nail Arts com unhas CURTAS para mulheres com mais de 50 anos: Confira

Para as mulheres de 50 anos que adoram uma pegada mais minimalista nas unhas, as nail arts geométricas são sempre ótimas escolhas, especialmente nos tons de nude.

Muito delicadas e sofisticadas, a maior vantagem desse tipo de decoração é que elas não interferem na produção geral, como roupas, maquiagem e cabelo.

Por outro lado, quem para para reparar, encontra uma manicure bonita, diferente e cheia de estilo e bom-gosto.

Pretinho nada básico

Para as ousadas que amam ter nas unhas curtas tons escuros, o preto é sempre uma opção certeira, e quando combinado com glitter, se torna ainda mais ousado e cheio de estilo.

No exemplo acima, o glitter foi colocado na base das unhas, quase criando um degrade. Porém, essa mesma ideia, poderia ser aplicada no inverso, ou seja, com o glitter na ponta das unhas.

Essa opção é linda para quem está buscando nail arts festivas para eventos à noite. Além disso, mostra que mulheres de 50 anos podem e devem apostar na ousadia das unhas pretas.

Nude clássico e sofisticado

Por fim, o nude sempre será uma cor coringa, daquela que fica bem em todo mundo e é perfeito para todas as idades e ocasiões.

E que tal nessa versão linda com uma filha única em glitter de tom semelhante e joia para unhas? Pois é, unhas curtas também podem se valer do uso de joias! Principalmente para eventos especiais, e a nail art acima é um exemplo de decoração atemporal e sofisticada.

E então, qual das decorações da lista você mais gostou? Conta pra gente aqui nos comentários!

CONFIRA Também:

Cortes de cabelo REPICADOS que são PERFEITOS para mulheres com mais de 50

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Formada em marketing, já passei por praticamente todos os campos e áreas da beleza ao longo desses 28 anos de vida. Já fui penteadista e manicure de salão, e ainda hoje atuo de maneira esporádica como maquiadora artística, costureira e figurinista para peças de teatro e audiovisual. Não à toa o amor e interesse pelas áreas de moda e beleza!

Deixe seu comentário