Início » Cabelo » 4 Melhores protetores térmicos para cabelo que você PRECISA investir

4 Melhores protetores térmicos para cabelo que você PRECISA investir

Protetores térmicos para o cabelo são indispensáveis quando você inclui chapinhas ou secadores na sua rotina. Vale lembrar que o produto está entre os cuidados necessários para que os fios não sofram com a alta temperatura do equipamento.

Se assim, como nós, você é antenada neste tipo de cuidado e pretende sempre investir nos melhores produtos, não se preocupe. Neste conteúdo, reunimos os quatro melhores para você apostar. Vem ver!

Protetores térmicos

Protetores térmicos: 4 opções que valem a pena investir

Projetados para serem aplicados nas madeixas antes do equipamento com calor, os protetores térmicos possuem diversos benefícios as madeixas. Além de proteger o fio contra o calor, muitas fórmulas atualmente trazem ativos de tratamento e que deixam as madeixas ainda mais linda.

Quem costuma usar secadores, chapinhas e outros modeladores de cabelo com frequência, acaba com a fibra capilar mais ressecada, assim como com risco de queimaduras. Por isso trazemos a importância de usar este produto!

Portanto, o protetor térmico é mais que uma questão de estética, mas também influencia diretamente na saúde dos fios.  Por isso, reunimos aqui, as quatro melhores opções do produto que você pode investir se tiver em dúvida. Olha só:

Leia também: Melhores opções de óleos para cabelo disponíveis no mercado

1. L’Oréal Paris Cicatri Renov

Começamos nossa lista de sugestões falando do L’Oréal Paris Cicatri Renov. Ele está entre os protetores térmicos para cabelo mais baratos, assim como possuem ativos de tratamento.

Neste caso, além de proteger as madeixas contra a temperatura mais alta do equipamento, também permite reparar os fios através de uma fórmula enriquecida com ceramida. O produto também não precisa de enxágue, o que facilita a rotina.

2. Acquaflora Sol, Mar e Piscina é um dos protetores térmicos perfeitos para o verão

Acquaflora Sol, Mar e Piscina

Ótimo para ser utilizado em dias quentes, com mar e piscina, o Acquaflora Sol, Mar e Piscina também é um dos melhores protetores térmicos para se usar.

Além de proteger contra as ações do calor dos equipamentos, também traz protetor solar em sua composição. Sua fórmula protege contra as ações do tempo comuns no verão.

3. Protetor térmico Salon Line Tô de Cacho

Caso você tenha cachos, nossa recomendação dos melhores protetores térmicos para as madeixas, neste caso, envolvem o Salon Line Tô de Cacho. A opção renova a curvatura do cabelo, bem como protege a cor e também evita o desenvolvimento do frizz.

Por conter ativos de tratamento como óleo de abacate e D-pantenol, o protetor também ajuda a tratar as madeixas, além de protegê-las nas altas temperaturas.

Você pode gostar de ler: Opções de produtos que tratam o cabelo enquanto você DORME

4. O Boticário Match

O Boticário Match - protetores térmicos

Por fim, terminamos nossa lista de sugestões de melhores protetores térmicos te contando sobre o protetor da O Boticário Match.

A opção é ótima para cabelos descoloridos ou que irão passar pelo processo em breve.  Sua fórmula protege contra a radiação UVA e UVB, assim como temperatura de  230º. Também traz ativos que diminuem as pontas duplas e previnem os danos químicos causados pela coloração.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário