Início » Cabelo » Cachos em destaque com 5 Penteados SURPREENDENTES e que vão transformar seu look

Cachos em destaque com 5 Penteados SURPREENDENTES e que vão transformar seu look

Descubra os melhores penteados para cabelos cacheados. De presos laterais a coques elegantes, transforme seus cachos com estilo.

Quando se trata de penteados para cabelos cacheados, a versatilidade é a chave para expressar sua personalidade e estilo. Se você está em busca de novas maneiras de estilizar suas madeixas, este guia é para você.

Nós reunimos os 5 melhores penteados para cabelos cacheados, e vamos mostrar como eles podem ser facilmente adaptados para diferentes ocasiões. Descubra a seguir como realçar a beleza natural dos seus cachos.

Preso Lateral Imitando um Side Cut

Em primeiro lugar temos um penteado ótimo para quem deseja um visual ousado e moderno. Para realizá-lo, basta separar uma parte do cabelo na lateral e prender firmemente. Deixe os cachos soltos na parte oposta para criar um contraste elegante.

Confira um passo a passo:

Ideal para noites de festa ou eventos sociais, este penteado pode ser aprimorado com acessórios como presilhas brilhantes ou grampos decorativos.

Coque de Tranças Alto

penteados para cabelos cacheados

Uma outra opção é o coque de tranças alto, que é super versátil e pode ser usada tanto de forma casual quanto formal. Amarre um rabo de cavalo alto, cuidando para polir bem a raiz usando pomada ou gelatina capilar. Depois trance todo o cabelo, em seguida, enrole-o em um coque alto no topo da cabeça.

Para deixar o penteado ainda mais polido, arrume os cabelinhos novos em volta da testa fazendo um “baby hair” com gelatina e uma escova de dentes.

Certamente é o penteado ideal para os dias em que você quer manter o cabelo longe do rosto com estilo. Para um resultado ainda mais bonito, combine com brincos longos e um vestido elegante para um look sofisticado, ou use-o com roupas casuais para um toque despojado.

Penteados para Cabelos Cacheados: Coque Volumoso no Topo da Cabeça

penteados para cabelos cacheados 4

Um coque no topo da cabeça é perfeito para um visual casual e descontraído.

Existem várias formas de fazer esse coque, mas o jeito mais fácil é reunir o cabelo como se fosse prendê-lo em um rabo de cavalo. Comece a amarrá-lo dessa forma, mas na última volta do elástico, não puxe o cabelo para fora, mantendo suas pontas presas no elástico.

Fazendo isso, basta afofar o efeito de coque criado no topo da cabeça.

Não entendeu? Então confira o passo a passo:

Este penteado é ideal para um dia no escritório ou para um passeio no parque. Acrescente uma tiara fina ou um lenço para um toque de estilo extra.

Raiz Polida com Rabo de Cavalo Baixo Volumoso 

Se você deseja um visual mais polido e elegante, experimente este rabo de cavalo baixo com raiz polida.

Penteie seus cachos para trás, prendendo-os em um rabo de cavalo baixo e volumoso. Use um pouco de gel ou gelatina para manter a raiz bem puxada e arrumada.

Esse penteado combina perfeitamente com reuniões de trabalho ou eventos formais. Combine com brincos grandes para um toque sofisticado.

Penteados para Cabelos Cacheados: Tiara de Tranças

penteados para cabelos cacheados 3

Por fim, se você está procurando uma opção mais elaborada, a tiara de tranças é uma escolha encantadora.

Separe uma seção de cabelo na parte frontal e faça uma ou duas tranças. Em seguida, passe cada uma das tranças por cima da cabeça, como uma tiara, e prenda com grampos. Deixe o restante dos cachos soltos para um look romântico.

Esse penteado é perfeito para casamentos, formaturas e outras ocasiões especiais. Adicione flores ou presilhas de pérolas para um toque de glamour.

CONFIRA Também: Melhores penteados para cabelo afro para temporada de Verão 2024

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Formada em marketing, já passei por praticamente todos os campos e áreas da beleza ao longo desses 28 anos de vida. Já fui penteadista e manicure de salão, e ainda hoje atuo de maneira esporádica como maquiadora artística, costureira e figurinista para peças de teatro e audiovisual. Não à toa o amor e interesse pelas áreas de moda e beleza!

Deixe seu comentário