Início » Cabelo » Máscara para cabelos Yamasterol: é boa? Veja como usar

Máscara para cabelos Yamasterol: é boa? Veja como usar

Queridinha das mulheres no Brasil, a máscara para cabelos Yamasterol tem sido um dos produtos com melhor custo-benefício para a beleza. Contudo, mesmo com tantas opiniões positivas, ainda assim é comum as pessoas terem dúvida sobre ela. Afinal a máscara é boa mesmo?

Para sanar de vez essa dúvida, bem como entender como você pode utilizá-la em casa, criamos esse post por aqui. Vem ver!
Máscara para cabelos Yamasterol

Máscara para cabelos Yamasterol: realmente compensa?

Caracterizado como um produto multifuncional, a máscara para cabelos Yamasterol tem sido considerada uma das mais queridinhas no Brasil.

Embora seu preço baixo faça muitas mulheres desconfiar da sua qualidade, muitos cabeleireiros famosos pontuam boas características do produto.

Ela é caracterizada como um produto versátil que pode ser usado em todos os tipos de cabelos, mas é especialmente indicada para cabelos cacheados e crespos.

Também, segundo o fabricante, traz em sua formulação nutrientes e ingredientes hidratantes, como babosa, óleo de argan, queratina, que ajudam a deixar os fios mais macios, hidratados e com brilho.

Dessa forma, ao analisar as opiniões das consumidoras na web, acreditamos que sim! A máscara para cabelos Yamasterol compensa caso você busque um produto barato, porém com grande potencial de hidratação.

Vale lembrar ainda que o produto conta com diversos tipos, sendo o famoso “amarelinho” o mais conhecido.  Assim busque aquele que mais combina com as suas madeixas, ok?

Você pode gostar de ler: Melhores cremes para cabelos cacheados: veja nossa seleção

Como aplicar o produto sobre as madeixas

Agora que você já entendeu melhor sobre a máscara para cabelos Yamasterol, assim como o que achamos dela, vale aprender como aplicá-la sobre as madeixas.

Como dito acima, o produto funciona de forma multifuncional, atuando desde como creme hidratante, bem como inserido tranquilamente no cronograma capilar.

Portanto, a seguir listamos algumas formas de usar o produto e claro tirar melhor proveito dele. Olha só:

  • Creme Hidratante: ao passar o creme sobre as madeixas, sua formulação composta de Babosa e D-pantenol, ajuda a hidratar a fibra, bem como reter a água, deixando os fios com aparência mais saudável. Essa forma, inclusive, é a mais comum de quem opta pelo produto.
  • Condicionador: o produto é recomendado para co-wash, ou seja, serve para a limpeza dos fios após uma umectação, por exemplo.
  • Pré-poo: misturado ao óleo vegetal da sua preferência, a máscara para cabelos yamasterol também serve para criar a preparação dos fios antes da lavagem.
  • Finalizador: o produto também serve bem para finalizar as madeixas, onde misturado com gelatina capilar ou então preparador de pontas, potencializa o resultado.
  • Protetor: a máscara yamasterol funciona também como protetor das madeixas no verão. Ao passá-lo antes de ir à praia, por exemplo, os fios formam uma barreira protetora. Além disso, também é considerado ótimo para treinos, os fios acabam afetados pelo suor.

Gostou desse conteúdo? Você também pode gostar de:
Para que serve o Pré-Shampoo e por que ele faz toda a diferença para os fios

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo da beleza para encontrar os melhores conteúdos que promovam o bem-estar e qualidade de vida das mulheres.

Deixe seu comentário