Início » Tatuagens Femininas » Veja quais são os locais do corpo que você pode fazer uma tatuagem e esconder com facilidade

Veja quais são os locais do corpo que você pode fazer uma tatuagem e esconder com facilidade

Fazer uma tatuagem em local que é possível esconder com facilidade pode ser uma alternativa para quem ama a arte, porém por algum motivo não pode usufruí-la como gostaria. Infelizmente ainda hoje é comum encontrarmos empecilhos tanto em vagas de emprego, bem como famílias mais conservadoras para esse tipo de desenho na pele.

Caso você  deseje apostar em uma tatuagem nos próximos meses, contudo prefira um local mais reservado, aqui vão alguns dos locais perfeitos para isso.

Locais para esconder uma tatuagem com facilidade

Locais para esconder uma tatuagem com facilidade: 5 regiões interessantes

Investir em uma tatuagem no corpo é o sonho de muitas pessoas, contudo nem sempre ele pode ser realizado por falta de incentivo ou então por dúvidas em relação ao futuro.

Vale lembrar que embora as opiniões estejam mudando, ainda assim é possível encontrar pessoas que julgam outras pessoas por terem desenhos tatuados sobre a pele.

Seja por uma questão religiosa, de trabalho ou simplesmente ignorância, pessoas que demonizam a tatuagem ainda são muitas. Assim, encontrar locais para esconder uma tatuagem com facilidade pode ajudar quem deseja ter o desenho na pele mesmo assim.

A seguir, você confere uma lista com 5 boas regiões para essa escolha. Olha só:

Leia também: Tatuagem na Boca: Guia completo sobre esse tipo de tatuagem

1. Região abaixo dos seios está entre os locais discretos

Locais para esconder uma tatuagem com facilidade

A primeira região que trazemos por aqui para um bom esconderijo da sua tatuagem é a região abaixo dos seios. Ela é perfeita para as mulheres, uma vez que o sutiã pode esconder a região muito bem. O local também é mais íntimo, o que contribuir com esse processo mais reservado.

2. A coxa também é um bom lugar para esconder uma tatuagem com facilidade

Outro local que ajuda a esconder a tatuagem com facilidade também é a coxa. Embora ela seja mais visível no verão, ainda assim a opção não deixa de ser mais discreta principalmente no trabalho, já que se usa mais calças e uniformes neste caso.

3. Tatuagens íntimas são ótimas para o disfarce

Outra tatuagem campeã para esconderijo é a íntima. Por ficar uma região próxima à virilha, por exemplo, o desenho permite ser muito bem escondido já que somente pessoas extremamente próximas a você poderão enxergá-la.

4. Pés também podem ajudar a esconder a tatuagem com facilidade

Embora pouco se fale, os pés ganham destaque quando o assunto é esconder a tatuagem com facilidade. Isso acontece porque a região pode ser coberta facilmente pelo calçado fechado.

5. Atrás da orelha é também um bom local para investir no desenho

Locais para esconder uma tatuagem com facilidade

Por fim, terminarmos nossa lista de inspirações falando da região atrás da orelha.  Embora o cabelo preso possa evidenciá-la, a tatuagem também consegue ser escondida com as mechas de cabelo se for necessário. Neste caso, o disfarce se dá bem com desenhos menores e delicados.

Pensando em tatuar?

Então você também pode gostar de ler: Ideias de TATUAGENS nas mãos: Inspire-se

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário