Início » Tatuagens Femininas » Esses são os locais MAIS dolorosos de se fazer uma tatuagem segundo os tatuadores

Esses são os locais MAIS dolorosos de se fazer uma tatuagem segundo os tatuadores

Sentir dor é algo bem individual e por isso é quase impossível cravar de fato quais são os locais mais dolorosos para fazer uma tatuagem.  Contudo pesquisas demonstram que regiões que possuem menos gorduras são mais suscetíveis a sentir dor do que aquelas que não possuem. Assim, neste conteúdo, a gente te conta quais regiões são essas segundo os tatuadores. Acompanhe.

Locais mais dolorosos para fazer tatuagem

Locais mais dolorosos para fazer tatuagem: 6 regiões que podem doer mais que outras

Áreas com muitos nervos, bem como pouca gordura são consideradas pelos tatuadores como os locais mais dolorosos para fazer uma tatuagem. Embora cada pessoa sinta dor de forma específica, existem algumas campeãs no número de reclamações.

Se você ainda não fez uma tatuagem, ou então está buscando um local diferente dessa vez, vale saber quais áreas são essas a fim de evitar desconfortos, principalmente se você odeia sentir dor. Olha só:

Leia também: Tatuagem na Boca: Guia completo sobre esse tipo de tatuagem

1. Pés

Começamos nossa lista de locais mais dolorosos para a tatuagem com os pés. A região é mais fina do que outras e também cheias de ossos. Além disso, por lá também podem ser encontradas diversas terminações nervosas, o que traz dor ao usar a agulha.

2. Tornozelos estão entre os locais mais dolorosos para fazer tatuagem

Locais mais dolorosos para fazer tatuagem

Assim como os pés, outra região bem incômoda envolve os tornozelos já que são compostos por ossinhos e de pouca gordura.  Vale repensar o local caso você seja sensível à dor.

3. Caixa Torácica

A terceira região mais desconfortável, por sua vez, é a caixa torácica. Ela também é extremamente dolorosa, uma vez que a região não tem tanta gordura, músculos ou pele nas costelas. Se você pensa em apostar em um desenho pela região vale começar por algo pequeno a fim de testar seu limite.

4. Axilas

E embora o braço em sim seja uma boa região, vale saber que as axilas também estão entre os locais mais dolorosos para fazer tatuagem. Assim como os pés, a região também é mais fina do que outras e acabam trazendo mais dor.

5. Ombros também estão entre os locais mais dolorosos para fazer tatuagem

Locais mais dolorosos para fazer tatuagem

Uma região do braço mais dolorosa para tatuagem é também o ombro. Neste caso, ela possui ossos e terminações nervosas que permitem sentir mais a presença da agulha sobre a pele. Assim como a caixa torácica opte por desenhos menores.

Leia também: Ideias de TATUAGENS nas mãos: Inspire-se

6. Canelas

Por fim, terminamos nossa lista de locais mais dolorosos para fazer tatuagem com as canelas. Elas também possuem pouca gordura na região, potencializando o efeito da agulha. Assim vale repensar o local principalmente se for seu primeiro desenho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário