Início » Piercing » LISTAMOS os 5 tipos de Brincos que você PRECISA ter para arrasar em qualquer tipo de look

LISTAMOS os 5 tipos de Brincos que você PRECISA ter para arrasar em qualquer tipo de look

Se tem um acessório incrível para compor o visual é o brinco. A peça é versátil e permite enaltecer ainda mais a maquiagem e o cabelo nas ocasiões. Temos certeza que você já reparou o quanto as famosas ficam perfeitas com eles, não é mesmo? E tudo isso ainda pode ser potencializado com a escolha dos tipos de brincos certos para cada visual. 

Caso você adore usá-los, mas ainda não saiba exatamente como compor o look, não se preocupe. Por aqui preparamos 5 opções para te ajudar nesta escolha. Vem ver!

Tipos de brincos que você precisa ter

Tipos de brincos que você precisa ter: 5 opções fantásticas

O mercado de acessórios atualmente é bem completo e traz vários tipos de brincos. Existem opções para os mais variados públicos, sendo aquelas mais minimalistas e discretas, até as opções mais extravagantes e intensas para você se destacar.

A boa notícia é que alguns modelos são extremamente versáteis e vale ter um de cada em seu armário a fim de garantir a escolha ideal do look. Por isso, reunimos por aqui, 5 opções que você precisa conhecer e claro investir em breve. Olha só:

Você pode gostar: Brincos TENDÊNCIAS para usar e complementar o seu look

1. Brincos Ear Jackets são ótimos para um visual mais moderno

Nossa lista de tipos de brincos fantásticos para arrasar no visual começa com uma opção super moderna e que vem fazendo cada vez mais parte das escolhas das mulheres: o brinco ear jackets.

Ele é caracterizado como um brinco delicado e que também traz pingentes e outros acessórios na parte de trás do furo. A opção, portanto, fica super interessante em looks festivos, contudo nada impede que produções básicas sejam complementadas com eles.

2. Maxi brincos estão entre os tipos bem chamativos

Tipos de brincos que você precisa ter

Caso você procure uma opção que chame a atenção, vale apostar nos maxi brincos. A opção é aquela bem chamativa que combina bem com looks de impacto como festas ou saídas noturnas. Neste caso vale apostar em modelos com gotas, cascatas, franjas e até mesmo pêndulos. Todas ficam maravilhosas.

3. Argolas é a opção coringa da vez

Se a ideia é ter tipos de brincos que combinam com tudo, saiba que as argolas fazem muito bem esse papel.

Embora sejam bem clássicas e bastante conhecidas, a peça nunca sai de moda e você pode facilmente combiná-la com o look de trabalho, assim como algo visual e até mesmo para um happy hour.

Contudo lembre-se de fazer a escolha conforme o tamanho da argola. Assim aposte naquelas mais pequenas para looks profissionais e de aros grandes para ocasiões mais festivas e casuais.

4. Quer algo mais discreto? Aposte nos brincos Stud

Tipos de brincos que você precisa ter

Brincos de tipos ainda mais discretos também podem ser encontrados através do modelo Stud. Ele é aquele fica bem rente ao furo na orelha e sem muitas decorações.

A opção é ótima para mulheres indecisas, que precisam combinar o look, contudo não sabem qual peça do acessório escolher. Neste caso, aposte nas famosas pérolas ou pontos de luz e não terá erro.

5. Brincos ear cuffs são ótimos tipos para um visual mais inovador

Por fim, terminamos essa lista especial de tipos de brincos para os looks do dia a dia com outra opção moderna: Brincos Ear Cuffs. Embora o nome pareça um tanto complicado, vale saber que ele é aquele que tem um design diferente dos brincos tradicionais, contudo são tão lindos quanto.

Neste caso o acessório funciona a partir de pressão e não necessariamente precisa apenas ser preso no furo da orelha, podendo assim embelezar ainda mais toda a orelha.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário