Início » Unhas Decoradas » Ideias de Nail Arts ELEGANTES para mulheres com 30 anos

Ideias de Nail Arts ELEGANTES para mulheres com 30 anos

A idade dos 30 anos é bastante significativa para as mulheres. Já dizia a famosa música da Sandy “Sou jovem para ser velha e velha para ser jovem”. Com isso, não é incomum encontrarmos mulheres em dúvidas sobre a beleza nesta idade. As nail arts elegantes para mulheres de 30 anos, por exemplo, estão entre elas e é justamente sobre o assunto que vamos falar por aqui hoje.

Nail Arts elegantes para mulheres de 30 anos. Foto aparece mãos segurando uma xícara branca. Unhas trazem esmalte nude e detalhes em dourado.
Nail Arts elegantes para mulheres de 30 anos

Nail Arts elegantes: 5 ideias fantásticas para mulheres com 30 anos

Engana-se quem pensa que as passarelas só trazem as tendências de roupas e calçados do ano. As nail arts elegantes, por exemplo, são uma das mais cotadas para o evento também e trazem consigo uma infinidade de ideais maravilhosas principalmente para mulheres com 30 anos.

Leia também: 5 ideias de Nail Arts que vão te fazer querer ter uma agora mesmo

Para te mostrar que elas existem mesmo fomos atrás de 5 modelos incríveis para te inspirar. Vale lembrar que as unhas como estas envolvem desenhos e colorações mais delicadas, principalmente para o dar de sofisticação. 

Portanto, se você está nesta fase da vida e precisa de inspiração, temos certeza que não irá se arrepender. Olha só:

1. Baby Boomer com francesinha está ganhando força

baby boomer

Se tem uma coisa que está caindo no gosto das mulheres de 30 anos são unhas elegantes inovadoras. Embora a francesinha seja uma unha bastante conhecida, sua mescla com a técnica baby boomer cria um efeito fantástico. Neste caso a unha leva um degradê de duas cores, sendo a ponta da unha o branco da francesinha. 

2. Formato stiletto com esmalte nude é uma das nail arts elegantes mais procuradas pelas mulheres com 30 anos

stiletto nails

O formato das unhas também é importante na hora de mostrar elegância e um deles para a faixa etária dos 30 anos diz respeito ao stiletto. A unha leva uma ponta em formato em V e ao ser combinado com esmaltes de cor nude ficam elegantes e sofisticadas. 

Leia também: Unhas Stiletto: a opção PERFEITA para mulheres OUSADAS

3. Unhas com detalhes minimalistas fazem parte das escolhas femininas

minimalista

Unhas com detalhes minimalistas também estão entre as escolhas incríveis. As nail arts elegantes para mulheres de 30 anos normalmente trazem menos detalhes, bem como um aspecto delicado.

Assim detalhes minimalistas estão entre os mais procurados principalmente por não deixarem a unha somente com a coloração, mas também não fazerem ela perder todo ar elegante com os exageros.

4. Branco com pedras pequenas são um luxo

Uma das cores mais procuradas nesta idade é o branco. A cor é uma das queridinhas por combinar com qualquer visual, bem como reforçar a ideia de elegância que muitas ocasiões precisam.

Neste caso, o branco unido a pedrarias fica um charme só e está no topo das nail arts elegantes para mulheres de 30 anos. 

Contudo vale lembrar neste caso que as melhores opções envolvem pedras pequenas. Isso porque a ideia é dar um ar sofisticado as mãos e o tamanho da pedra pode impactar neste caso.

5. Tons pasteis também são nail arts elegantes para mulheres com 30 anos

tons pastel

Por fim, não podemos deixar de ressaltar que dentre nail arts elegantes para mulheres com 30 anos estão os tons pasteis. Eles nunca saem de moda e complementam os looks sem problemas. Verde, rosa e azul, todos com tonalidade mais clara, são os mais procurados. 

 Leia também:10 Unhas com Design Romântico – Ideias LINDAS para se inspirar

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário