Início » Estética » Qual a idade da Eliana? Informação atualizada

Qual a idade da Eliana? Informação atualizada

Muito conhecida por seu programa de auditório no SBT, a apresentadora Eliana tem chamado a atenção por sua boa forma e beleza. Assim não é incomum muitas pessoas terem curiosidade sobre a idade real da Eliana e como ela cuida da sua saúde mesmo com o envelhecimento.

Por isso, se você está curioso, neste conteúdo vamos te contar tudo sobre o assunto. Vem ver!

idade da Eliana

Qual a idade da Eliana?

Começamos te respondendo de forma rápida e direta qual a idade da Eliana. A apresentadora tem 50 anos e faz 51 no próximo dia 22 de novembro de 2023. Ela também celebrou 32 anos de carreira em frente as telinhas no último ano.

Leia também: ESSA é a receita que Gloria Pires usou no seu cabelo branco para deixá-lo INCRÍVEL

Curiosidades sobre a beleza de Eliana

idade da Eliana

Chegar aos 50 anos com a beleza em alta, por sua vez, é uma das coisas que mais chama a atenção quando as pessoas conhecem a idade da Eliana. Em uma entrevista a revista Glamour no último ano, no entanto, a apresentadora comentou sobre seus hábitos de beleza, bem como a pressão estética para mulheres mais velhas.

Na ocasião ela ressaltou que quando jovem realizou cirurgias plásticas como rinoplastia e lipoaspiração. Contudo hoje não considera procedimentos essenciais para manter a beleza. Segundo ela, as cirurgias aconteceram por uma pressão midiática e hoje já opta por procedimentos menos invasivos.

Rotina de Skincare

idade da Eliana

Com a chegada do envelhecimento, por sua vez, a apresentadora pontua que cuida principalmente de sua saúde mental para aceitar a chegada da idade de forma mais gentil. Também reforça que cria uma rotina de skincare específica com cremes de tratamento e linha própria.

A beleza da apresentadora também envolve reposição hormonal devido à menopausa, bem como exercícios físicos. Dentre as atividades mais realizadas por ela, por exemplo, estão exercícios de agachamento como: búlgaro, sumô com peso e livre com barra.

Por fim, Eliana pontua que a maturidade dos 50 trouxe também autoconhecimento, o qual melhorou sua autoconfiança. Ponto-chave para potencializar sua beleza.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário