Início » Unhas Decoradas » Francesinha no Pé: todos os tipos para você se inspirar

Francesinha no Pé: todos os tipos para você se inspirar

Quem ama manter as unhas dos pés em dia tem na francesinha no pé uma opção coringa para apostar em meio aos tipos de decorações.  Contudo, engana-se quem pensa que somente a clássica branca pode ser usada sem qualquer detalhe ou cor.

Se você ama a decoração, mas procura opções para inovar, saiba que veio ao lugar certo. Por aqui você confere as melhores ideias para colocar em prática.  Vem ver!

Tipos de francesinha no Pé

Tipos de francesinha no Pé: 5 decorações para você apostar

Caracterizada como uma versão divertida e alto astral, a francesinha no pé pode ter vários tipos além da clássica com risquinho branco.

A seguir te provamos isso com alguns modelos para lá de bonitos e que podem deixar seus pés ainda mais encantadores no calor, onde costumamos usar mais sandálias e chinelos. Anote todos por aí:

Leia também: Francesinha no pé: quais as melhores cores? Veja 4 ideias

1. Francesinhas com estampas florais ficam um charme só nos pés

Tipos de francesinha no Pé

Nossa lista começa com a clássica francesinha, contudo com lindas estampas florais para decorar. Além do toque primaveril, a decoração traz uma decoração leve e super romântica, combinando inclusive com qualquer ocasião. Aposte em margaridas, rosas e lírios para criar um visual alegre e delicado.

2. Aposte em tipos de grafismo moderno para uma francesinha no pé incrível

E se você quer uma nail art mais moderna, saiba que a francesinha no pé unida a algum tipo de grafismo pode ser o encontro perfeito. Aqui experimente padrões geométricos ou abstratos. Você também pode criar linhas nítidas e com formas intrigantes. Coloque a criatividade para funcionar.

3. Aposte no brilho para deixar seu pé iluminado

Caso você não queira tipos de francesinha no pé tão expressivas assim, vale apostar no brilho para dar aquele toque requintado. Portanto aposte no glitter tanto para a ponta ou para os desenhos e seja feliz. Vale apostar em decorações de bolinhas com o esmalte, por exemplo.

4.Pedrarias e traços vazados deixam a francesinha super elegante

Tipos de francesinha no Pé

O brilho também pode vir de francesinhas com pedrarias ou traços vazados. Isso mesmo! Embora seja comuns em nail arts das mãos, as pedras e os traços vazados se encaixam bem em francesinhas dos pés.

Aqui você pode optar por ser minimalista escolhendo apenas uma pedra, ou então preencher a unha com várias delas sobre o traço. O efeito fica incrível. Também pode fazer os vazados com outras cores.

Leia também: Unhas do pé decoradas – Fotos das tendências do ano

5. Entre os tipos de francesinha no pé também está o com duas cores

Por fim, não podemos terminar essa lista incrível de tipos de francesinha para o pé sem te contar daquela formada por suas cores diferentes. Aqui além de moderna, você torna o visual mais autêntico já que pode escolher suas cores opostas para formar a base e o traço. Seja criativa e terá uma unha perfeita para embelezar os pés.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 1.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo da beleza para encontrar os melhores conteúdos que promovam o bem-estar e qualidade de vida das mulheres.

Deixe seu comentário