Início » Unhas Decoradas » Fairy Nails: uma nail art perfeita para quem ama glitter – CONHEÇA

Fairy Nails: uma nail art perfeita para quem ama glitter – CONHEÇA

O mundo das nail arts não para de inovar e cada mês novas decorações surgem para deixar as unhas maravilhosas. Um dos exemplos é a Fairy Nails. Você já ouviu falar? Se ainda não, não se preocupe. Neste conteúdo você descobre tudo sobre ela para se inspirar na próxima vez que for a manicure. Vem ver!

Fairy nails. Foto mão de uma mulher com a unha pintada de nude alaranjado com glitter.
Fairy nails

O que são as Fairy Nails?

As Fairy Nails estão ganhando cada vez mais espaço nas unhas brasileiras. Chamada de unha de fada, o modelo traz o nude como base, assim como é finalizada com glitter. Embora simples, a coloração tem ganhado o coração daquelas que amam o minimalismo, mas não deixam para trás a elegância e sofisticação. 

Leia também: Unhas em GEL: descubra se é PERIGOSO fazê-las por muito tempo

fairy nails 3

Principais característica das Fairy Nails

As Fairy Nails tem no brilho a sua principal característica. É ele quem traz a beleza que a unha precisa, contudo de forma mais sutil e delicada. Vale lembrar que não é de hoje que o modelo é conhecido, porém virou tendência em 2023 devido às redes sociais. 

fairy nails

O esmalte com glitter funciona como a cereja do bolo da nail art. É ele quem dá o destaque para aquela unha que parece “simples demais”. E embora tenhamos citado o nude como cor principal na base, isso não é uma regra. A coloração pode ser variada, desde que não seja tão chamativa. Tons de rosa, por exemplo, caem muito bem.

Como fazer a Fairy Nail em casa

Agora que você já entendeu o que é a Fairy Nail pode estar querendo saber como fazê-la em casa, não é verdade?

fairy nails 2

Seja pelo tempo ou por questões financeiras, ir a manicure toda semana nem sempre é uma opção. Assim apostar em modelos lindos e simples como o modelo em questão faz toda a diferença. 

E foi pensando justamente nisso que separamos por aqui um passo a passo. 

1- Para reproduzir a técnica é bem fácil. Após fazer a preparação da cutícula é hora de esmaltar. Neste caso aposte no esmalte mais neutro que você tiver em casa.

2- Depois da primeira camada é hora de finalizar a nail art com o glitter. Aqui escolha um top coat transparente glitterizado ou então com traços metálicos. A ideia é ter uma unha bem cintilante. 

3- Pronto! Sua unha Fairy nail está prontinha para arrasar.

fairy nails 4

Você também pode gostar: 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário