Início » Cabelo » 3 Cremes de Nutrição que vão reviver os seus cabelos

3 Cremes de Nutrição que vão reviver os seus cabelos

Cremes de nutrição para cabelos estão sempre em pauta quando o assunto é cuidar das madeixas. Se você está criando seu cronograma capilar para 2024 e pensando em investir em produtos novos para compor o quadro de nutrição, vale conferir a leitura a seguir. Nela, separamos três cremes considerados boas opções para este investimento. Vem ver!

Cremes de nutrição cabelos

Cremes de Nutrição para cabelos: três boas opções para você investir

Os melhores cremes de nutrição para cabelos são aqueles que conseguem repor os nutrientes essenciais aos fios. Dessa forma, ao tratar as madeixas, elas acabam mais macias, sedosas e com brilho.  Assim, vale conferir três boas opções que separamos a seguir consideradas boas opções para esse processo. Olha só:

Você vai adorar ler também: Cabelos Cacheados: Esses cremes da Eudora são os mais recomendados para o fio

1. Cremes de tratamento L’Oreal Paris Elseve Óleo Extraordinário – Nutrição Intensa para cabelos secos

Nossa primeira sugestão de cremes de nutrição para cabelos envolve a opção L’Oreal Paris Elseve Óleo Extraordinário – Nutrição Intensa. O produto traz em sua composição seis óleos de flores preciosas, segundo o fabricante, assim como garantem maciez e brilho as madeixas.

Segundo as consumidoras, o produto traz boa fragrância e promete o que entrega. Além do bom custo-benefício, a formulação é bem densa e de fácil aplicação.

2. Lola Cosméticos Nutrição Abacaxi

Outra opção que pode ser boa para os seus fios é o Lola Cosméticos, Nutrição Abacaxi. O produto também foi desenvolvido para a semana de nutrição no cronograma capilar. Considerado uma manteiga, o creme traz em sua composição nutrientes do abacaxi, junto a manteiga de bacuri. A união é fantástica para fios finos e porosos.

Na opinião das consumidoras, no entanto, o creme é um pouco pequeno, contudo cumpre o que promete. Também traz uma fragrância intensa da fruta, que acaba sendo bem interessante e possui boa nutrição.

3. Pantene – Bambu Nutre e Cresce

Por fim, nossa lista de cremes de nutrição para cabelos termina com o Pantene – Bambu, Nutre e Cresce. A opção traz óleo de Rícino e também Cafeína, ambos colaboram bastante para um tratamento reparador.

Para as consumidoras, o creme deixa as madeixas com um cheiro super agradável, assim como boa nutrição e maciez.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário