Início » Cabelo » Cremes de Hidratação Profissional: 4 opções perfeitas para seus fios

Cremes de Hidratação Profissional: 4 opções perfeitas para seus fios

Usar cremes de hidratação profissional pode ser muito vantajoso se o que você quer são madeixas saudáveis. E é justamente por saber disso que o Boa Dica de Beleza de hoje trouxe por aqui uma lista com quatro opções sensacionais e que você precisa conhecer. Vem ver!

cremes de hidratação profissional

4 cremes de hidratação profissional que você precisa conhecer

Os cremes de hidratação possuem um papel importante na qualidade das madeixas. Afinal são eles que mantém a água sobre a fibra capilar, tornando-a menos ressecada e principalmente com aspecto saudável.

A questão é que existem vários tipos de cremes, sendo aqueles de uso doméstico e específicos para pentear até versões com objetivo profissional. Neste caso eles trazem além de nutrição, opções com ativos de tratamento mais eficazes.

E é justamente sobre eles que vamos falar hoje. Por aqui listamos quatro cremes de hidratação profissional que você precisa conhecer. Especialmente se você estiver com cabelos secos, danificados ou quimicamente tratados. Confere só:

Sobre cremes profissionais: Melhores cremes para cabelos cacheados: veja nossa seleção

1.Pantene – PRO V Miracles

A primeira sugestão de cremes de hidratação com ação profissional que trazemos por aqui é o Pantene – PRO V Miracles. Segundo a fabricante, a fórmula traz colágeno em sua composição, o que ajuda a hidratar e resgatar a saúde da fibra.

Além da boa hidratação, o produto também traz um bom perfume segundo as consumidoras da Amazon, trazendo um resultado lindo e cheiroso para os fios.

2. TRESemmé -Máscara de Tratamento Intensivo

Entre os cremes de hidratação profissional também está o TRESemmé. Ele traz uma máscara de tratamento intensivo que traz os ativos específicos para o tratamento das madeixas: biotina e pantenol. A opção também se mostra uma versão de hidratação profunda, sendo bem eficiente.

Maciez e o ato de desembaraçar facilmente, por exemplo, foram os pontos mais defendidos pelas consumidoras na web.

3. Lola Cosmetics Morte Súbita está entre os  cremes de hidratação profissional

Quem também entra na nossa lista de bons cremes é o creme desenvolvido pela Lola Cosmetics, a partir da linha Morte Súbita. O produto está entre as boas recomendações no pós-processo de coloração já que traz produtos veganos em sua composição.

Dentre as características mais positivas, por sua vez, está o fato do creme baixar bem o volume das madeixas, segundo as consumidoras, assim como potencializar a hidratação e trazer brilho aos fios.

4. Máscara Cavalo Forte, Haskell

cremes de hidratação profissional

Por fim, nossa lista de cremes de hidratação profissional está a Máscara de Hidratação Cavalo Forte, desenvolvido pela Haskell. A opção proporciona revitalização e hidratação intensa, segundo a fabricante, assim como traz também ativos de tratamento como: biotina, pantenol e queratina. 

Na visão das consumidoras, por sua vez, os destaques foram para maciez que o produto traz as madeixas, assim como seu perfume.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo da beleza para encontrar os melhores conteúdos que promovam o bem-estar e qualidade de vida das mulheres.

Deixe seu comentário