Início » Cabelo » Cortes para cabelo finos para mulheres acima de 50 anos

Cortes para cabelo finos para mulheres acima de 50 anos

Escolher os cortes para cabelo certos pode realçar a beleza e a confiança em mulheres acima de 50 anos, especialmente se os fios forem finos. A questão é que nesta fase da vida muitas dúvidas passam a acontecer e por isso ter em mãos boas sugestões podem fazer a diferença para se decidir pelo corte ideal.

Por isso, neste conteúdo, o Boa Dica de Beleza decidiu ir mais a fundo e trazer uma lista bem completinha. Vem ver!

Cortes para cabelo finos: 4 opções lindas e que ficam incríveis

Os cortes para cabelo finos em mulheres acima dos 50 anos depende de muitos fatores. O corte ideal engloba o formato do rosto, estilo de vida e preferências pessoais, sendo super recomendado buscar orientação de um profissional para não ter nenhum tipo de arrependimento.

Contudo, nada impede que você também conheça algumas sugestões de cortes de cabelo que podem funcionar bem para cabelos finos em mulheres mais maduras.

Para te ajudar nesta escolha, no entanto, preparamos uma lista com cinco lindas opções para você se inspirar.

Você pode gostar de ler: Cabelos curtos com luzes mel: como alcançar um visual perfeito (+ inspirações)

1. Bob Curto está entre os melhores cortes para cabelo finos

O bob curto pode adicionar volume ao cabelo fino e é fácil de manter, por isso é um dos queridinhos das mulheres depois dos 50 anos. Além disso, existem variações, as quais incluem o bob invertido ou o bob texturizado para dar mais movimento.

2. Corte Pixie é super moderno e traz um visual incrível

Entre os cortes de cabelo finos também está o Pixie. A opção é bem moderna para mulheres maduras, bem como pode ser uma escolha ousada e elegante. Assim como o primeiro, ele também é super fácil de cuidar.

3. Corte Shaggy também tem sido a tendência das mulheres acima dos 50 anos

Nossa terceira sugestão vem do corte Shaggy. Com características mais vintages, a opção é descontraída e moderna que pode ser estilizada de várias maneiras. Vale destacar aqui que as camadas ajudam a dar mais texturas aos fios finos.

4. Corte Chanel é clássico e atemporal para fios finos

Cortes para cabelo finos: chanel

Por fim, não podemos deixar de citar por aqui também o corte Chanel clássico. Além de ser atemporal, a escolha pode se adaptar facilmente a diferentes comprimentos e estilos. Dessa forma, a opção acaba como uma escolha elegante que adiciona um toque jovial ao visual.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário