Início » Cabelo » Qual a cor do cabelo da Anitta? Descubra e veja como ter um igual

Qual a cor do cabelo da Anitta? Descubra e veja como ter um igual

A cor do cabelo da Anitta tem dado o que falar nas redes sociais nos últimos meses. Desde que apareceu com as madeixas tonalizadas com um acobreado sobre o fios durante o Mete Gala 2023, a artista tem instigado muitas mulheres a buscar a coloração sobre os fios também.

Dito isso, neste conteúdo, a gente te conta tudo sobre o assunto, desse qual a cor e como ter uma igual. Acompanhe.

 cor do cabelo da Anitta

Afinal, qual a cor do cabelo da Anitta?

A cor do cabelo da Anitta envolve mais que apenas uma tonalidade. Chamado de Copper Brown, a coloração envolve uma cor intensa e vibrante aos fios envolvendo o chocolate, o acobreado e também um fundo dourado. A cor, por sua vez, chega a um tom de “canela” perfeito e iluminado.

Leia também: Botticelli Bob: conheça o corte de cabelo que é tendência entre famosas

Como criar a cor do cabelo da Anitta sobre as madeixas

cor do cabelo da Anitta

A cor do cabelo da Anitta pode ser recriada em qualquer coloração de madeixas, contudo vale lembrar que algumas precisarão se esforçar mais do que outras. Isso porque tudo vai depender da coloração que está nas madeixas anteriormente.

Caso você seja morena, vale saber que precisará ter uma base de cabelo clara. Neste caso terá que descolorir alguns tons. Após fazer isso, vale anexar algumas nuances do tom de chocolate com um acobreado mais quente para harmonizar os fios.

Contudo se você já é loira, saiba que sua base provavelmente estará com a base ideal. Assim vale apenas anexar os tons de chocolate e acobreado mais fortes para chegar ao tom ideal de Copper Brown.

Para as duas colorações, no entanto, busque encontrar profissionais experientes, ok? Isso fará total diferença no resultado para se chegar exatamente a cor do cabelo da Anitta.

Recomendações sobre o uso da cor

cor do cabelo da Anitta

Embora a cor do cabelo da Anitta tenha viralizado, vale lembrar que nem todas ficam bem com a coloração. Ela combina melhor com quem já tem fios próximos a tonalidade, isso porque o a coloração natural dos fios antes de aderir a tendência é muito importante para evitar processos muito agressivos as madeixas.

Outro ponto importante é que para manter a cor perfeita é necessário muito mais que criar a coloração ideal, mas também cuidar das madeixas após ela. Em geral, cabelos tingidos exigem sempre um cuidado a mais. Por isso, vale a pena seguir recomendações do profissional que fará o seu cabelo!

Também mantenha seu cronograma capilar em dia e claro invista em um bom protetor térmico capilar antes de qualquer modelagem.

Leia também: Loiro perolado combina com qual tom de pele?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário