Início » Cabelo » Cor de cabelo da Billie Eilish: confira os visuais que ela já teve

Cor de cabelo da Billie Eilish: confira os visuais que ela já teve

Billie Eilish traz uma cor de cabelo para lá de radiante atualmente. Com um tom vermelho sobre a raiz e pontas pretas, a cantora sempre busca trazer referências retrôs sobre os fios, de modo a mostrar autenticidade e personalidade incríveis.

E se você acha que foi somente essa vez que ela trouxe sobre os cabelos novidades, saiba que está bem enganada. Seus visuais já receberam diversas cores, inclusive algumas bem chamativas. Por isso, neste conteúdo, te mostramos mais sobre eles. Vem ver!

Cor de cabelo da Billie Eilish com raiz vermelho e pontas pretas

Billie Eilish e sua cor de cabelo: cinco madeixas que a cantora já teve

A cor de cabelo de Billie Eilish é um verdadeiro mistério. A cantora estadunidense sempre tem alterado as madeixas durante o ano, e enquanto você a descobre com cabelos loiros, logo ela já aparece com madeixas escuras ou então vice e versa.

Contudo, se tem uma coisa que Billie sabe mostrar é personalidade na coloração escolhida e é justamente sobre isso que vamos falar por aqui. Preparamos uma lista com cinco visuais que a cantora já teve para você se inspirar. Olha só:

Você pode gostar de ler: Cor de cabelo da Shakira e como ter o mesmo tom

1.Billie Eilish e suas madeixas loiras

Para quem não sabe, a cor de cabelo original de Billie Eilish é loiro-claro. A artista até mesmo publicou uma foto em seu Instagram mostrando sua infância. As madeixas eram bem clarinhas e lisas, fazendo uma combinação perfeita.

Conforme cresceu, por sua vez, a contadora fez diversas transformações, mas sempre voltou para o loiro quando teve vontade.

2. O azul também já passou sobre a cabeça da artista

E se por um lado o loiro já foi seu “lar”, por muito tempo, o azul também trouxe a transformação que a cantora precisava. Em 2020 a cantora apostou em fios azuis pasteis para embelezar as madeixas e trazer ainda mais personalidade ao visual.

3. Verde na raiz foi sensação

Cor de cabelo da Billie Eilish verde neon

Para quem acreditava que só o azul bastava, Billie mostrou que iria inovar ainda mais sobre os fios. A cantora escolheu o verde neon para seus fios, bem como ainda deixou uma parte dele pintado de preto para criar contraste. O visual ficou incrível e super autoral.

4. Madeixas totalmente pretas, por sua vez, também estão entre as escolhas da cantora

Cor de cabelo da Billie Eilish totalmente preto

Embora Billie sempre tenha trazido cores de destaque sobre as madeixas, também teve fases mais básicas. Neste caso, a artista preferiu ficar com os fios totalmente pretos, trazendo contraste com sua pele e olhos.

5. Vermelho e Preto: a cor usada por Billie Eilish atualmente

Por fim, não poderíamos terminar esse post sem falar da cor de Billie Eilish atualmente. Embora 2023 ela tenha alterado as madeixas algumas vezes, o ano termina com madeixas pretas nas pontas, bem como a raiz super vermelha, um visual incrível a parte para quem ama as duas tonalidades.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário