Início » Cabelo » Qual a cor do cabelo da Dua Lipa? Descubra e veja como ter um igual

Qual a cor do cabelo da Dua Lipa? Descubra e veja como ter um igual

Mudar a cor das madeixas é uma das principais transformações feitas em um ano e sem dúvidas uma coisa que serve de inspiração são os cabelos das celebridades, não é verdade? Um deles, inclusive, vem da cor do cabelo da cantora Dua Lipa, a qual apareceu recentemente com uma nova modificação sobre os fios.

Por isso, se você ama a cantora britânica e está buscando inspirações para as madeixas, saiba que por aqui te contamos tudo sobre a nova cor e claro um passo a passo de como obtê-la sobre as madeixas. Vem ver!

Cor do cabelo da Dua Lipa. Foto traz a cantora dua lipa com cabelos ruivos avermelhados

Cor do cabelo da Dua Lipa: A nova ruiva inspiração

Mudar a cor do cabelo está entre os atos comuns das mulheres, principalmente aquelas que buscam uma renovação na vida. Quem está antenada ao mundo da moda e da música, por sua vez, sempre fica de olho das madeixas das famosas a fim de buscar aquela inspiração de qualidade.

Uma das boas ideias, no entanto, tem vindo da cor do cabelo da cantora Dua Lipa. A artista trouxe aos fios uma coloração ruiva, sendo uma das tendências do próximo ano. A novidade vem junto com seu novo álbum, o qual será lançado em breve nas plataformas digitais.

Dessa forma, a cantora, que antes tinha madeixas mais escuras, agora aposta em uma coloração mais avermelhada. Os fios vêm de encontro com uma linha do vermelho cereja ou o famoso cherry cola hair, febre da web nos últimos meses.

Sobre cabelo de famosas: Como alcançar o mesmo tom deslubrante de loiro da Luísa Sonza

Como criar a coloração da cantora nas madeixas

Agora que você já conheceu a cor do cabelo da Dua Lipa, que tal conhecer algumas dicas de como aplicá-la em casa?

Preparamos por aqui um passo a passo para você ficar ainda mais incrível. Olha só:

1. Prepare as madeixas

O primeiro passo para garantir a coloração da cantora é preparar os fios para receber a tinta. Assim lave os cabelos com shampoo e condicionador sem silicone, para remover qualquer resíduo que possa interferir na fixação da cor. Em seguida, seque os cabelos com um secador, deixando-os 80% secos.

2. Escolha a tinta ideal para dar a cor do cabelo da Dua Lipa

Uma vez limpo é hora de pensar na tonalidade. Aqui provavelmente você já deve ter ido à farmácia ou loja de cosméticos em busca da cor perfeita para recriar o cabelo da Dua Lipa.

Lembre-se que para criar um ruivo avermelhado, você precisará de uma tinta de cor avermelhada ou dourada. A escolha da tonalidade dependerá do tom do seu cabelo natural. Se o seu cabelo for escuro, por exemplo, você precisará descolorir antes de aplicar a tinta.

3. Faça a aplicação do produto conforme a recomendação do fabricante

Uma vez escolhido, aplique a tinta sobre as madeixas. Leia atentamente as instruções da embalagem, afinal é ela quem dirá o quanto do produto e água-oxigenada você precisará.

Para a aplicação, no entanto, comece pela raiz do cabelo massageando-a suavemente. Em seguida, aplique a tinta no comprimento e nas pontas. Deixe a tinta agir pelo tempo indicado na embalagem.

4. Pontos importantes

Por fim, não podemos deixar de listar por aqui também alguns pontos importantes que você precisa conhecer. São eles:

  • Se o seu cabelo for escuro, faça a descoloração antes de aplicar a tinta. Isso ajudará a obter um tom mais vibrante.
  • Para um ruivo avermelhado mais intenso, use uma tinta com um alto percentual de pigmentos vermelhos como é o caso da cor do cabelo da Dua Lipa.
  • Para um ruivo avermelhado mais natural, use uma tinta com um alto percentual de pigmentos dourados.
  • Se você quiser um ruivo avermelhado com reflexos, aplique a tinta em mechas finas.
  • Lembre-se de intensificar seu cronograma capilar após o procedimento químico a fim de recuperar a saúde dos fios e deixar a cor ainda mais vibrante e linda. Aqui utilize produtos específicos para cabelos ruivos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário