Início » Cabelo » Cabelos Ondulados e Volumosos: 4 cortes incríveis para os seus fios

Cabelos Ondulados e Volumosos: 4 cortes incríveis para os seus fios

Cabelos ondulados e volumosos são lindos e cheios de personalidade. Contudo, encontrar bons cortes para as características do fio ainda é um desafio para grande parte das mulheres. Dito isso, decidimos trazer a seguir quatro cortes incríveis que podem ser boas alternativas neste caso.

Cabelos Ondulados e Volumosos

Quatro cortes de cabelos ondulados e volumosos que te deixarão ainda mais linda

Ao escolher um corte para cabelos ondulados e volumosos é importante levar em consideração o tipo de rosto e o comprimento desejado. Além disso, o ideal é que o corte valorize as ondas e o volume, mas que também seja prático e fácil de cuidar. Assim, listamos quatro deles que estão entre as melhores opções.

Leia também: 4 Cortes de cabelos curtos cacheados que vão dar um toque especial aos fios

1. Corte shaggy valoriza as ondas

Corte shaggy.

Em primeiro lugar temos o corte shaggy, que é descontraído, moderno e cheio de movimento. As camadas e o repicado, por exemplo, ajudam a controlar o volume e a criar um visual moderno e estiloso para madeixas onduladas com muito volume.

2. Long Bob transforma o visual em algo mais clássico e elegante

Para quem busca um corte versátil e fácil de cuidar, pode apostar no long bob para madeixas mais onduladas e volumosas também. Isso porque o corte traz camadas que também ajudam a controlar o volume, bem como tornam o visual mais elegante.

3. Corte com pontas desfiadas valoriza os fios e o comprimento

Caso você busque cuidar do comprimento dos fios, vale apostar em um corte com pontas desfiadas. Assim como os demais citados acima, a opção valoriza as ondas, bem como preserva o comprimento. Também é perfeito para quem busca um visual mais despojado e moderno este ano.

4. Ondulados e volumosos em chanel está entre as opções de cortes para transformar o visual

Por fim, nossa lista de cortes para cabelos ondulados e volumosos não poderia terminar sem citar o chanel. Sim! A opção também tem espaço nas curvaturas mais onduladas e é um clássico que ajuda a alongar o rosto e a dar um toque de elegância.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário