Início » Unhas Decoradas » Conheça a Blueberry Milk Nails nova tendência de unhas que promete ser sucesso na primavera

Conheça a Blueberry Milk Nails nova tendência de unhas que promete ser sucesso na primavera

Se você está em busca de inspirações para as nail arts de primavera, saiba que não faltam inspirações para elas. Hoje, em especial, trazemos a mais nova tendência chamada Blueberry Milk Nails, você já ouviu falar?

Ela tem sido procurada em peso pelas famosas e traz características bem peculiares, e que combina perfeitamente com qualquer estilo. Ela com certeza cairá bem em seu visual. Portanto, pegue o papel e a caneta e anote tudo sobre ela por aí.

Blueberry Milk Nails

O que é a Blueberry Milk Nails?

Primeiramente, vale entender melhor o que é a tendência Blueberry Milk Nails. Sucesso nas redes sociais, como Tik Tok, a nail é conhecida também como “leite de mirtilo”, isso porque traz traços azuis mais cremosos e misturados ao bege ou perolado.

Algumas opções, inclusive, também pode trazer o branco na composição, dando então um aspecto mais intenso.

Leia também: Tendências de unhas para mulheres de 50 anos: Dicas para se manter elegante e moderna

Inspirações de Blueberry Milk Nails para você apostar

E se você ficou curiosa para apostar na tendência blueberry milk nails na próxima ida à manicure, saiba que a seguir separamos algumas inspirações para te ajudar. Como reforçado acima, ela combina muito bem com qualquer estilo de unha que você decidir apostar, assim o que não faltam são opções interessantes.

Outro ponto importante antes de conhecer os modelos é que embora a tendência seja dita como de primavera, vale saber que ela também combina com os dias mais frios. Isso acontece porque o azul é uma cor fria também, preenchendo portanto muito bem os looks de baixas temperaturas.

Portanto, chega de papo, aqui vai uma lista de inspirações para você arrasar na estação.

1. Formato amendoado com azul leitoso

Blueberry Milk Nails

Começamos nossa lista de inspirações com o formato amendoado e um azul leitoso bem discreto. A opção é uma das queridinhas da cantora Dua Lipa, por exemplo, e ganhou destaque nos últimos dias.

2. Unhas mais curtinhas e com traços azuis mais evidentes

Se você prefere unhas mais curtas, no entanto, pode trazer traços azuis de forma mais evidentes. Contudo vale lembrar que a tendência blueberry milk nail não pode trazer um azul mais escuro como cobalto ou marinho, por exemplo.  Assim traga intensidade, mas não deixe ela extrapolar, ok?

3. Decorações de bege e blueberry milk nails

Quem ama decorações, vale apostar em uma blueberry milk nails com tons azuis com bege ou desenhos específicos.  Neste caso você não precisa se prender a toda a coloração da unha se não quiser.  Detalhes específicos, metade da unha. Tudo pode ser explorado com a tendência.

Leia também: Unhas artísticas para mulheres maduras: Explorando a criatividade além dos esmaltes sólidos

4. Francesinha com a tendência

Blueberry Milk Nails

Por fim, terminamos nosso conteúdo com a francesinha! Isso mesmo! Não cansamos de comentar por aqui o quanto a nail art é versátil no visual e inclusive pode trazer traços na tendência sobre a ponta das unhas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo da beleza para encontrar os melhores conteúdos que promovam o bem-estar e qualidade de vida das mulheres.

Deixe seu comentário