Início » Roupa » ESSES são os acessórios que toda mulher de 30 anos deve ter em seu armário

ESSES são os acessórios que toda mulher de 30 anos deve ter em seu armário

O mundo da moda é realmente fantástico e o visual pode ser completado de diversas formas, não somente através das peças de roupas. Os acessórios, por exemplo, caem muito bem neste processo principalmente para a mulher de 30 anos, a qual passa por muitas dúvidas sobre o visual nesta idade.

Vale lembrar que eles podem trazer não somente beleza, mas também utilidade. E é por isso que criamos por aqui uma lista dos acessórios que vale a pena ter em casa principalmente depois dos 30. Vem ver!

Acessórios para mulher de 30 anos. Foto aparece um mulher negra com brinco de argola grande dourada
Acessórios para mulher de 30 anos

Acessórios para mulher de 30 anos: 5 opções lindas e estilosas para você ter em casa

Toda mulher depois dos 30 começa a ter uma preocupação a mais em relação ao visual e as camisas e calças no armário nem sempre são suficientes para completar o look perfeito. A boa notícia é que existem algumas coisas que podem trazer essa jovialidade e mudança ao visual: os acessórios. 

Leia também: Acessórios INCRÍVEIS para complementar ainda mais o seu look

Embora muitas vezes utilizados sem muitas pretensões, os acessórios para uma mulher de 30 anos podem realmente fazer a diferença, bem como trazer modernidade e inovação ao look.

E para te provar isso, nós separamos por aqui uma lista bem interessante que pode te ajudar a ficar mais estilosa. Olha só:

1. Dentre os acessórios para mulher de 30 anos estão os brincos de argola

argola

A primeira opção da nossa lista são os brincos de argolas. Pequenos, grandes ou delicados, as opções são ótimas para compor um look mais discreto, bem como casual. Vale lembrar que a opção serve para qualquer época, além disso pode trazer detalhes como pedrarias ou pequenos desenhos para deixar o visual ainda mais bonito. 

Leia também:É possível combinar acessórios prata e dourado? Aprenda a fazer isso da melhor forma com ESSAS dicas

2. Lenços para enfeitar as madeixas ou pescoço são ótimos nesta idade

lenço pescoço

Outros acessórios fantásticos que toda mulher de 30 anos deve ter são os lenços. O acessório combina com qualquer estação e pode tanto embelezar as madeixas das mulheres, como também servir como proteção para o pescoço nos dias mais frios. 

O que não falta também são modelos do tecido. Estampas e detalhes ficam perfeitos dependendo da ocasião. Você pode optar tanto por um lenço mais liso e discreto para uma ocasião mais formal até os mais coloridos possíveis para as descontraídas.  

3. Relógio de pulso é um charme para mulheres de meia-idade

relógio pulso

E embora o smartphone hoje faça o papel de relógio para as mulheres, o relógio de pulso é realmente incrível e pode compor muito bem o look sendo um acessório extremamente útil. Além de embelezar, a peça é útil e permite que as mulher controle seu tempo sem precisar de alternativas.

Assim se você quer charme e elegância ao visual, saiba que o acessório é uma boa opção principalmente quando traz pulseiras de cores mais específicas como dourada ou prateada, por exemplo.

4. Colares delicados estão entre os acessórios que toda mulher de 30 anos precisa ter

Quem também pode mudar o visual feminino após os 30 anos são os colares delicados. Vale lembrar que nessa fase da vida a maioria das mulheres não quer chamar a atenção. Assim os colares mais simples podem trazer um visual mais romântico e cheio de harmonia, além de deixar a região do pescoço mais valorizada. 

Peças de roupas com decotes, por exemplo, ficam uma graça com esse tipo de colar, sem falar que toda mulher de 30 anos precisa ter acessórios como eles para montar um look mais calmo e moderno.

5. Pulseiras personalizadas são maravilhosas

Por fim, não podemos terminar essa lista de acessórios que toda mulher de 30 anos precisa ter sem falar das pulseiras. Contudo não estamos falando de um simples pulseira, mas sim das peças personalizadas.

pulseira personalizada

É comum nesta fase da vida a mulher querer trazer algo autoral ao visual, assim as peças que trazem nomes ou detalhes com significado principalmente em relação à família são perfeitos para ter no armário. 

Se você ainda não sabe com o que presentear uma mulher com 30 anos, aposte nas pulseiras personalizadas e não terá erro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário