Tatuagem feminina no pé +50 FOTOS – Tendências para 2020

Se décadas atrás a tatuagem era vista como algo negativo, hoje ela caiu nas graças da maioria das pessoas, inclusive das mulheres, que utilizam a tattoo como forma de expressão e um acessório para compor seu look.

Curiosamente, o pé é uma das partes do corpo mais tatuadas pelas mulheres. Quer investir numa tattoo nesse espaço? Então, confira aqui as principais tendências 2020 para tatuagem feminina no pé e se inspire!

Tatuagem feminina no pé blackwork

Blackwork é um estilo de tatuagem com nome autoexplicativo: trata-se de um “trabalho em preto”, somente. Ou seja, nenhuma outra cor é utilizada na tattoo.

Esse estilo é uma tendência porque é bastante versátil e clean, portanto, combina com roupas e sapatos de quaisquer cores. Entre as opções de desenho para investir nesse estilo estão as mandalas e ramos de folhas que dão a volta nos pés.

tatuagem blackwork no pé tattoo blackowrk no pé tattoo blackowrk no pé tattoo blackowrk no pé tattoo fine line 2020

Tatuagem feminina no pé geométrica

A tatuagem geométrica é uma tendência que pretende continuar forte em 2020. Neste caso, o que se faz são desenhos de formas geométricas, como triângulos, círculos ou retângulos, por exemplo.

É possível incrementar a tatuagem geométrica com traços retos ou simplesmente desenhar algo dentro das formas, como coração, animais, flores, entre outros detalhes que preferir.

tatuagem geométrica no pé geometric tattoo tatuagem pontilhismo no pé tatuagem pontilhismo 2020 tatuagem pontilhismo 2020

Tatuagem feminina no pé old school

O estilo de tatuagem old school reinou durante o século XX e se caracteriza por ter traços mais grossos e firmes. Agora, ele está de volta e é uma excelente alternativa para que gosta de desenhos mais tradicionais.

Entre os principais para investir estão a tatuagem de andorinha, cartas de baralho, flor, caveira, armas, entre outros. Neste caso, é possível fazer a tattoo toda preta ou com detalhes coloridos.

tatuagem no pé old school tatuagem no pé old school tatuagem no pé old school

Tatuagem feminina no pé new school

O estilo new school é um derivado do old school, mas são muito diferentes. O new school é um trabalho muito colorido, parece um desenho animado e pode dar a impressão de saltar da pele, já que se cria uma ilusão de 3D com as tintas.

É uma opção boa para quem ama cor e tatuagens divertidas e modernas. Neste estilo, é interessante tatuar alimentos, como frutas, pizza e batata frita, além animais e personagens de desenhos e filmes.

tatuagem no pé new school tatuagem no pé new school

Tatuagem feminina no ombro – tendências para 2020

Tatuagem feminina no pé pontilhismo

Também chamado de dotwork, o pontilhismo é uma técnica de preenchimento de um desenho fazendo pontos minúsculos. Esse é um estilo de tatuagem que exige tempo e precisão do tatuador, mas o resultado é incrível, criando um efeito de profundidade e sombras.

Entre as principais sugestões de tatuagem feminina no pé seguindo a tendência do pontilhismo está mandala, que ganha um toque mais sofisticado e original com a técnica.

tatuagem pontilhismo no pé tatuagem pontilhismo 2020 geometric tattoo

Tatuagem feminina no pé fine line

Como o próprio nome já indica, a tatuagem fine line consiste na marcação de desenhos fazendo traços finos e extremamente delicados. Esse estilo de tattoo exige que o profissional tenha a mão firme, para garantir um melhor resultado.

É possível fazer quaisquer tipos de desenhos com essa tendência fine line, como flores, folhas, corações, geométricas, escritas, estrelas, enfim, tudo o que tiver vontade.

tattoo fine line 2020 tattoo fine line 2020 tatuagem feminina no pé delicada tatuagem feminina no pé delicada

Tatuagem feminina delicada em 2020 – 15 melhores ideias para te inspirar! (COM FOTOS) 😍

Tatuagem feminina no pé com frase

A tatuagem de frase / escrita é algo que nunca sai de moda. A razão disso é simples: ela é versátil e ajuda a expressar bem os valores e humor da pessoa, registrando algo importante e representativo de maneira simples.

Se quiser investir nessa tendência em tatuagem feminina no pé, existe a possibilidade de tatuar um ditado, uma frase de um livro, filme ou música, por exemplo.

Tatuagem feminina no pé com frases Tatuagem feminina no pé com frases Frases para tatuagem no pé 2020 Frases para tatuagem no pé 2020

Dicas para fazer sua tatuagem

Não basta entrar em qualquer estúdio, escolher qualquer tatuador e fazer sua tatuagem no pé. É importante ter alguns cuidados, o que garantirá sua saúde e satisfação com o trabalho, afinal, tattoo é para sempre. Veja, a seguir, dicas para fazer a sua:

 

  • Pesquise um tatuador que trabalhe com o estilo que você deseja, como pontilhismo ou fine line. Assim, as chances de o resultado ficar ótimo são maiores;
  • Tenha e apresente várias referências para o tatuador, para ele ter uma ideia melhor do que você deseja;
  • Sempre verifique se o profissional e estúdio utilizam materiais descartáveis para realizar a tatuagem, para evitar a contaminação por doenças;
  • Cuide bem de sua tatuagem, principalmente no período de cicatrização. Ela precisa ficar limpa e hidratada sempre.

Tatuagens Femininas – Onde dói mais? Como escolher a tatuagem e o tatuador (Guia Completo)


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

Leave a Reply