3 Principais Tendências de Vestidos Florais para 2021

As estampas florais nunca saem de moda e podem ser utilizadas em diversas peças de roupas, bolsas e acessórios, tanto femininas quanto masculinas, sejam elas camisas, vestidos, saias, shorts, entre outros. Você consegue encontrá-las com facilidade na vitrine das lojas, em especial, nas estações do ano mais quentes.

Por isso, os vestidos florais ainda continuarão em alta em 2021. Eles ficam bem com várias modelagens e tecidos.

Descubra aqui as 3 principais tendências de vestidos florais para 2021 e separe um lugar no seu guarda-roupa!

Tendências de Vestidos Florais 2021

Se você tem um estilo mais romântico com certeza deve ter muitas roupas com estampa floral no seu armário, pois elas deixam o seu visual mais jovial e delicado.

Entretanto, se você tem um estilo mais urbano, também pode usar esse tipo de estampa, por exemplo, você pode combinar o vestido floral com maxi acessórios e sapatos mais pesados, e seu look vai ficar lindo e descolado.

vestidos florais 2021

Portanto, os vestidos florais podem ser utilizados em qualquer estação do ano, principalmente na primavera e no verão, bem como em qualquer ocasião, seja no trabalho, no passeio ou em eventos sociais mais formais diurnos ou noturnos.

Esses vestidos são clássicos e delicados, e podem ser compostos por tecidos com fundo em tons pastéis ou vibrantes, bem como por flores grandes ou pequenas acompanhadas de folhagens de diversos formatos.

vestidos florais 2021

Eles também podem aparecer em diferentes estilos, como curto, longo, midi, com ou sem manga. Portanto, existe uma infinidade de opções para você que gosta de vestidos florais.

Pensando em você que gosta de acompanhar as últimas tendências da moda, separamos as principais dicas relacionadas aos vestidos florais, para que você possa escolher a melhor opção para o verão de 2021.

Vestidos florais curtos 2021

Os vestidos florais mais curtos são aqueles com comprimento acima do joelho.

vestido floral curto 2021

Eles ficam ótimos em diferentes ocasiões, em especial no dia a dia durante o verão, pois deixam as mulheres mais à vontade.

vestido floral curto 2021

Esse modelo de vestido também fica perfeito para sair a noite quando você utiliza ele junto com uma jaqueta jeans ou de couro, ou ainda, com meia calça preta e coturno para complementar o look.

Vestidos florais midi 2021

Os vestidos florais midi têm o comprimento abaixo do joelho, onde normalmente terminam no meio da canela.

Vestidos florais midi 2021

Nesse caso, é importante prestar atenção no tamanho da estampa. Lembre-se que quanto maior o tamanho das flores mais largo o seu corpo vai aparentar.

Vestidos florais midi 2021 Vestidos florais midi 2021 Vestidos florais midi 2021 Vestidos florais midi 2021

Por isso se você utiliza vestidos plus size escolha aqueles com flores menores que dão a sensação de menos volume.

Vestidos florais longos 2021

O comprimento dos vestidos florais longos pode ir desde a altura dos pés até arrastando no chão.

Vestidos florais longos 2021

Existe uma diversidade de vestidos desse tipo, sejam eles com ou sem fenda, com ou sem manga, de alcinha ou tomara que caia, portanto tem opções para todas as mulheres.

No dia a dia ele fica ideal com rasteirinha para compor um look mais descontraído.

Vestidos florais midi 2021 Vestidos florais longos 2021 Vestidos florais longos 2021

O vestido floral longo também é uma boa opção para eventos sociais mais formais diurnos e noturnos, como casamentos, batizados, formaturas, reuniões, entre outros.

Vestidos florais longos 2021

 

Nesse caso você deve usá-lo junto com um sapato de salto fino. Lembre-se de não exagerar nos acessórios, pois eles podem competir com a estampa do vestido.

Agora, que você já conheceu as principais tendências de vestidos florais para 2021, aproveite e veja as novidades em vestidos estampados para o ano!

Deixe seu comentário