Início » Maquiagem » Aqui estão os truques para ter cílios grandes naturalmente

Aqui estão os truques para ter cílios grandes naturalmente

Manter os cílios lindos e grandes naturalmente é um desafio e tanto para as mulheres. Embora existam hoje inúmeras técnicas artificiais de fazer esse procedimento, muitos dermatologistas destacam os riscos de apostar neles, assim como muitas mulheres inclusive já relataram problemas após o uso nas redes sociais. A boa noticia é que existem truques para ter cílios grandes naturalmente e nós falamos mais sobre eles a seguir. 

Truques para ter cílios grandes naturalmente. Foto Cílios sendo penteados com rímel
Truques para ter cílios grandes

Como ter cílios grandes naturalmente: 3 truques que podem ajudar

Como dito acima, ter cílios grandes naturalmente é um privilégio de poucas pessoas. Assim, encontrar truques para aumentar os fios sobre os olhos é necessário quando o desejo de manter a região sempre em destaque se mantêm mais forte. 

Leia também: Conheça as PRINCIPAIS técnicas de alongamento de cílios disponíveis

Vale lembrar que as pestanas estão sendo cada vez mais protagonistas da história, assim como permanecem cheias e volumosas também quando bem produzidas. Contudo nem sempre é possível ter esse efeito sem química. A boa notícia é que nesse conteúdo selecionamos alguns truques que podem sim ajudar a ter cílios grandes naturalmente. 

A seguir você confere 3 deles que podem ajudar. Olha só:

1. Sobre os cílios utilize o curvador, ele ainda é bem útil

curvador

O primeiro truque que trazemos por aqui envolve o uso do curvador. Vale lembrar que o equipamento era muito usado antigamente quando não se tinha tanta tecnologia assim. Neste caso vale apostar nele logo após passar a máscara de cílios de modo que o produto ainda esteja maleável.

2. Cuide da maneira que você aplica a máscara de cílios. Ela pode influenciar no volume dos seus cílios

máscara de cílios

Dentre os truques para cílios grandes naturalmente também está a maneira com que a aplicação da máscara acontece. Vale lembrar que máscaras velhas ou vencidas precisam ser descartadas. Além disso, para que os fios fiquem mais espessos e cheios é necessário aplicar o rímel em movimento zigue-zague.  Ao fazer isso, especialistas em make afirmam que o efeito ondulado surge e é duradouro.

Leia também:Esses são os DELINEADOS que irão VALORIZAR sua

3. Combinar mais de uma máscara de cílios para dar um efeito potencializado também está entre os truques para ter cílios grandes naturalmente

cílios

Por fim, além de movimentos diferentes vale apostar na combinação de máscaras de cílios para ter fios grandes naturalmente, isso inclusive está entre os truques deste ano. Ao combinar vários produtos, o resultado ficará bem mais intenso e bonito.  Vale lembrar que alguns têm a missão de dar volume, enquanto outros visam o aumentar a espessura. Assim ao unir os dois o efeito será potencializado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário