Principais Tendências de Tatuagem feminina na coxa

Você sabe que uma tatuagem é definitiva, então é necessário escolher o desenho ou frase, bem como o local com muita paciência e discernimento, visando evitar qualquer arrependimento posterior.

Se você gosta de tatuagem, mas ainda tem receio de deixar a tattoo sempre visível, fazer a tatuagem na parte da coxa pode ser uma ótima opção.

Além disso, esse local oferece um espaço amplo onde você pode tatuar algo grande ou pequeno, seja ele atrás, na frente ou nas laterais da coxa.

Tendências de Tatuagem  feminina na coxa

tatuagem feminina na coxa

Existem vários tipos de tattoo na coxa feminina: as tattoos grandes demandam mais tempo de procedimento, pois são complexas e cheias de detalhes ou cores, já as pequenas são mais delicadas e simples.

Pensando nisso, separamos as principais tendências de tatuagem na coxa para você arrasar!

Delicadas

tatuagem feminina delicada na coxa

A tatuagem na perna feminina delicada é uma das mais escolhidas pelas mulheres.

tatuagem feminina delicada na coxatatuagem feminina delicada na coxatatuagem feminina delicada na coxaNesse caso as opções de tatuagem feminina na perna delicada mais famosas entre o público feminino são os corações, flores, estrelas, âncoras e flechas.

Fênix

tatuagem feminina de fênix na coxa

Nessa tatuagem, normalmente o desenho da fênix inicia nas costas ou barriga e finaliza na coxa.

tatuagem feminina de fênix na coxatatuagem feminina de fênix na coxaOu seja, é uma tatuagem grande que pode ser toda preta ou colorida com elementos adicionais, como flores.

Borboletas

As borboletas podem ser tatuadas em diferentes tamanhos e cores, ainda mais no espaço da coxa.

tatuagem feminina de borboletas na coxa tatuagem feminina de borboletas na coxa tatuagem feminina de borboletas na coxa

Flores

tatuagem feminina de flores na coxa

A tatuagem de flores é um clássico.

tatuagem feminina de flores na coxa

Normalmente, as pessoas escolhem as rosas, mas você pode ficar livre para optar por qualquer tipo de flor.

tatuagem feminina de flores na coxatatuagem feminina de flores na coxaNesse caso, a tattoo pode ser preta ou ter cores vibrantes.

Tribal

tatuagem feminina tribal na coxa

Antigamente, o tribal era uma opção apenas masculina, mas com o tempo acabou ganhando o coração das mulheres.

tatuagem feminina tribal na coxatatuagem feminina tribal na coxaElas costumam tatuar o tribal em tamanho grande e algumas até escolhem estender o desenho que pode preencher toda coxa, quadril, cintura e costelas.

Escrita

tatuagem feminina escrita na coxa

A tatuagem com escrita ou frase também é uma opção muito escolhida pelas mulheres, em especial por aquelas que desejam eternizar um trecho de algo marcante, como de um livro, de um filme, etc.

tatuagem feminina escrita na coxa tatuagem feminina escrita na coxa tatuagem feminina escrita na coxa Lembre-se de prestar atenção na fonte e gramática para evitar transtornos futuros.

Animais

tatuagem feminina de animais na coxa

Algumas pessoas gostam de tatuar seus animais de estimação ou ainda outros animais que têm algum significado em sua vida, como lobos, raposas, elefantes e cobras.

tatuagem feminina de animais na coxatatuagem feminina de animais na coxatatuagem feminina de animais na coxaTambém são tendências as tatuagens com seres mitológicos, como as sereias e os unicórnios. tatuagem feminina de sereia na coxa tatuagem feminina de unicórnio na coxa

Além disso, você pode optar pelas caveiras mexicanas, ampulhetas, âncoras, árvores, flores de lótus, mandalas e desenhos indianos.

tatuagem feminina de caveira mexicana na coxa tatuagem feminina de ampulheta na coxa tatuagem feminina de âncora na coxa

Independente do tipo de tatuagem que você escolher é importante que ela faça sentido, isto é, ela precisa apresentar um significado para que você fique confortável com ela.

Tatuagem na coxa dói?

tatuagem feminina de flor de lótus na coxa

Lembre-se que a dor pode variar de pessoa para pessoa, mas a parte interna da coxa tem uma pele mais fina, e consequentemente acaba doendo mais.

Já a parte da frente e laterais são menos sensíveis, por isso são os locais mais escolhidos para tatuar.

É importante mencionar que a cicatrização da tattoo feminina na perna é mais tranquila porque a pele da coxa não estica muito.

Para que o processo seja menos doloroso, é necessário tomar alguns cuidados antes e depois da tatuagem.

tatuagem feminina de mandala na coxa

Portanto, no mínimo, duas semanas antes de fazer o procedimento você deve hidratar diariamente a pele da coxa para ajudar na cicatrização, bem como depilar o local com dois dias de antecedência.

Também é importante escolher um bom profissional e fazer uma visita no local para verificar itens como organização e limpeza.

Já após o procedimento, você deve cuidar para que a cicatrização aconteça corretamente. Assim, mantenha a tatuagem limpa, passe a pomada cicatrizante recomendada pelo tatuador, não fique exposta ao sol, assim como evite o contato com a água do mar, piscina ou banheira.

Gostou das novas tendências de tatuagem feminina na coxa? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Deixe seu comentário