Tatuagem feminina na costela – Os desenhos e estilos tendência para 2020

Modificado em:

A tatuagem é uma expressão artística no próprio corpo. Algumas pessoas preferem apenas algumas tatuagens delicadas e outros fecham o corpo de desenhos, frases e símbolos. Existem tantos estilos: blackwork, maori, tribal, old school, geográfico, aquarela e tantas outras que é difícil se decidir na hora de fazer, assim como a região do corpo a ser tatuada.

Nas tatuagens femininas, um dos lugares preferidos é a costela, apesar de estar no topo do ranking dos lugares onde dói mias fazer uma tatuagem. É um lugar discreto, delicado, sensual e diferente de eternizar um desenho. Muitas pessoas temem tatuar o lugar por medo da dor, mas isso é algo que divide muitas opiniões.

Pensando nos diferentes estilos de tatuagens na costela feminina, separamos algumas tendências para 2020 para se inspirar. E se você está cogitando uma tatuagem na costela não pode perder também os modelos de tatuagem no ombro.

1. Tatuagens no estilo Blackwork

tatuagem na costela

Essa é, na verdade, uma tendência que existe há muito tempo e em 2020 continua sendo uma das preferidas. Muitas vezes é colocada como a origem das tatuagens, pois no começo muitas eram feitas somente na cor preta. Ou seja, o estilo blackwork nada mais é do que uma tatuagem completamente preta, podendo ser preenchida ou não. Mas se preferir modelos de tatuagem delicadas é melhor não optar por preenchimento.

As mulheres que desejam uma tatuagem nesse estilo na costela possuem muitas opções. Dá para deixar a criatividade ir longe ou até mesmo aproveitar trabalhos prontos em flashes de tattoo, em eventos de tatuagens.

2. Frases ou palavras

Tatuagem feminina com frases na costela

As tatuagens de frases ou apenas uma palavra são uma febre nos estúdios de tatuadores.É uma vontade de muitas pessoas eternizar alguma frase importante, nome de alguém amado ou apenas uma palavra que motiva, como “amor”, “fé”, “empatia” e tantas outras que estão sendo bastante tatuadas.

Na costela, esse tipo de tatuagem ganha um charme único. Parece que a região do corpo foi feita para receber esse estilo de tatuagem. Fica bem delicado e, para quem prefere ter uma tatuagem mais discreta, é perfeito.

A fonte da letra muda bastante de acordo com o gosto de cada cliente. É comum frases e palavras no estilo “máquina de escrever”, bem simples e delicado. Também é bem comum essa tatuagem com letras de mão.

3. Flores

Tatuagem feminina de flor na costela

As flores como tatuagem feminina na costela é uma tendência que continua forte em 2020. São tantas opções de flores e estilos de tatuagens que é difícil achar um modelo que não agrade ao seu gosto.

Elas podem ser pequenas e delicadas, ou maiores e mais ousadas. São tendência no estilo blackwork, minimalista, aquarela e realista.

4. Minimalista

Tatuagem minimalista na costela

A região combina muito com tatuagens delicadas e simples, com poucos traços e traço fino. E essa é uma tendência para 2020. Se sua ideia é tatuar a costela, que tal um desenho minimalista, como a do seu animal de estimação?

5. Aquarela

Tatuagem feminina na costela aquarela

As tatuagens aquarelas são uma verdadeira obra de arte na pele. São coloridas, com traços mais desconstruídos e sem uma necessidade de traço reto e impecável. É algo mais livre e leve.

Não é um estilo que agrada todos, mas faz bastante sucesso. Pode ser uma opção de tatuagem para sua costela. As ideias de tatuagens com essa técnica são infinitas, mas combina muito com desenhos da natureza, como animais, flores, estrelas, mar e céu.

6. Old School

Tatuagem feminina na costela Old School

O estilo old school é bem tradicional entre os tatuados e agrada muito quem gosta de um estilo retrô, meio pin-up. Na costela, geralmente não é a primeira opção de estilo de tatuagem, pois é uma área do corpo mais discreta e escondida.Também por não ser um traço tão delicado. Um dos desenhos mais famosos são os desenhos de lobos ou as tatuagens de leão. 

Geralmente, é feito com linhas mais grossas, bem marcada, com cores fortes ou toda em preto. No entanto, se for o seu estilo, combina também na costela! Não existe certo ou errado quando o assunto é tatuagem.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

Leave a Reply