Signo de Virgem em 2020 – Principais Previsões para o Ano

Modificado em:

O signo de Virgem em 2020 pode ser resumido em uma palavra bem simples: crescimento. O ano será repleto de amadurecimento nas áreas mais importantes da vida.

Para o virginiano, é necessário deixar o medo de lado e encarar com coragem o período de mudanças que irá se seguir. Descubra o que mais vai acontecer com o Signo de Virgem em 2020 agora!

Signo de Virgem em 2020 no Amor

Na vida amorosa, o signo de Virgem em 2020 terá muita positividade, ao mesmo tempo que exigirá algumas mudanças. Como os virginianos se destacam pela racionalidade e equilíbrio, é importante que essas características sejam atenuadas antes de iniciar um relacionamento.

Isso quer dizer que o virginiano tem que aprender a não ser tão racional nos relacionamentos, pois se isso acontecer as coisas simplesmente não irão engrenar.

As chances de encontrar um amor em 2020 serão grandes. O nascido de Virgem neste ano precisa demonstrar suas emoções, preparar-se para aventuras e aproveitar coisas novas.

signo virgem

O amor pode demorar um pouco para vir, principalmente se 2020 for o ano de amadurecimento para esta pessoa.

Caso o virginiano já esteja em um relacionamento, 2020 pedirá um pouco de cuidado nos primeiros meses do ano, pois obrigações, tarefas e outras situações podem colocar a relação em risco.

Signo de Virgem em 2020 no Trabalho

O ano de 2020 será de extremo crescimento para o signo de Virgem, principalmente quando já estiver no meio do ano. Para os virginianos, há muito foco no trabalho, pois o mapa astral estará sob domínio de Mercúrio, planeta que valoriza o controle e a racionalidade.

O crescimento afeta diretamente a vida profissional, ganhando valorização do virginiano pela capacidade de identificação e correção dos erros de outrem. O signo de Virgem consegue focar nos detalhes e é capaz de subir rapidamente em sua função.

Para quem estiver desempregado, 2020 trará novas oportunidades de emprego bem melhores do que as anteriormente vistas.

Para quem já trabalha, o ano estimula dar o seu melhor ainda mais, pois 2020 é o ano de exploração de novas habilidades e áreas. O momento também é favorável para atuar em algum trabalho voluntário.

Um cuidado é para que o signo de Virgem em 2020 não haja com arrogância dentro do ambiente profissional.

Signo de Virgem em 2020 na Saúde

Com o posicionamento de Saturno e Júpiter, o signo de Virgem em 2020 na Saúde tem riscos quanto ao lado mental. No ano, ainda mais durante os primeiros meses, o virginiano tenderá a se sentir sem energias e com mais vontade de isolamento.

Para 2020, é importante tomar cuidado com as emoções negativas. A vontade de se isolar pode afetar rapidamente o estado de saúde, deixando o virginiano com pouca saúde.

Por isso, é recomendável que o virginiano faço uso de recursos internos para sair desse período sombrio.

Durante o resto do ano, o signo de Virgem em 2020 terá bastante vitalidade física. A partir disso, é possível cuidar melhor do corpo e da mente, praticando atividades físicas e relaxando quando possível.

Signo de Virgem em 2020 na Família

No processo de crescimento no ano de 2020, o signo de Virgem terá a companhia fundamental dos entes queridos.

Claro que nem sempre os relacionamentos com a família serão bons – existirão conflitos com ninguém específico ou alguma espécie de distanciamento. Porém, nada melhor do que controlar tais atitudes.

Como amadurecimento, o virginiano em 2020 na família encontrará nela conforto, auxílio e força, principalmente em períodos de cansaço.

É essencial que o virginiano não se isole no ano e aproveite o tempo possível com os familiares, fortalecendo os laços e dedicando-se ainda mais a essas relações.

Signo de Virgem em 2020 nas Amizades

Nas amizades, o signo de Virgem em 2020 também passará por um momento de isolamento, por isso poderá ser normal que os amigos fiquem mais distantes durante o começo do ano.

O virginiano precisa respeitar esse período de isolamento, pois é ali que ele irá refletir sobre os sentimentos e sua vida. Depois o ano de 2020 trará uma vida social mais ativa e com os amigos novamente próximos.

Amizades de longa data poderão resolver certos problemas. Finais de semana podem ser aproveitados ao lado das pessoas que o virginiano ama e quer bem, viajando e realizando reuniões sociais.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

Leave a Reply