Signo de Sagitário em 2020 – Previsões na Vida, no Amor e no Trabalho

Modificado em:

Pessoas do signo de Sagitário estarão mais motivadas a alcançar o objetivo em 2020 do que nos anos anteriores. A vontade de crescer será aflorada, por isso os nativos vão se envolver em muitas atividades de liderança em busca do reconhecimento no trabalho.

Em virtude disso, os primeiros meses do ano para o sagitariano serão de muita energia e vitalidade, tudo isso aliado ao grande senso de liberdade que é de praxe na personalidade desse signo.

Previsões completas para o signo de Sagitário em 2020

Sagitário é conhecido por ser um dos signos mais positivos de todo o Zodíaco, ou seja, os nativos geralmente são otimistas, muitos alegres e sempre consegue analisar o lado bom de qualquer situação.

O sagitariano é regido pelo elemento Fogo e o planeta Júpiter conferindo a eles uma personalidade intuitiva e apreciadora da liberdade.
signo sagitário
Confira como será o ano de 2020 para as pessoas desse signo!

No amor

Os sagitarianos estarão muito sensuais logo no começo de 2020, pois a Deusa do Amor começará a andar através de Áries. Portanto, alguém muito especial poderá se encantar com seu charme e um belo romance poderá nascer.

A partir do segundo semestre do ano, a sua vida amorosa tende a ficar cada vez melhor, especialmente para aqueles que estão sozinhos, entretanto é preciso ficar atento, pois alguns desses amores podem ser aqueles antigos que estão retornando à sua vida.

De maneira geral, o ano de 2020 será marcante no amor para o sagitariano, pois é possível que uma grande paixão estremeça o seu coração.

No trabalho

O ano de 2020 para o sagitariano será marcado pelo desejo de crescimento. Os primeiros meses farão com que o nativo se sinta preso na sua rotina e isso vai impulsionar na decisão de mudar de vida.

Por isso, as pessoas desse signo vão trabalhar dobrado nos projetos que estão envolvidos, pois o objetivo é mudar essa situação. Os sagitarianos estarão dispostos a assumir qualquer desafio para conseguir alcançar a meta.

No entanto, é importante que os sagitarianos façam isso com calma e sem passar por cima de outras pessoas, sobretudo daqueles que são essenciais na sua evolução profissional.

Em meados de março, um projeto interessante vai surgir e, através dele, você vai conseguir uma colocação profissional melhor. Inclusive, esse é o período ideal para quem está procurando emprego, portanto é o momento de mandar currículos.

A imagem pessoal das pessoas de Sagitário vão melhorar muito a partir de outubro de 2020: é hora de continuar mantendo o positivismo para que os objetivos sejam alcançados.

Para os empreendedores desse signo, essa é uma hora apropriada para abrir o seu próprio negócio e investir no seu sonho de virar o seu próprio patrão. Porém, tenha em mente que com grandes poderes vem grandes responsabilidades e se você ainda não está preparado, espere mais um pouco.

O signo de Sagitário 2020 terá influência de Capricórnio, o que significa que nada acontecerá de imediato – muita paciência será necessária. Vai demorar um pouco, mas vai dar tudo certo.

Na saúde

Os sagitarianos precisam cuidar mais da saúde psicológica, pois a ansiedade vai tomar conta deles em 2020. Por isso, cuidado com os excessos! Exercícios físicos e meditação poderão ajudar os nativos a encarar os fatos com mais tranquilidade.

Toda essa ansiedade está ligada à impaciência e à ambição de querer mudar de vida, mas é preciso entender que perder a saúde pensando nisso não vai acelerar as coisas.

Esse será um bom ano para tratamentos de beleza e também cirurgias plásticas. Contudo, para o final do ano é apropriado fazer exames de rotina, dessa forma a saúde será garantida.

Nas amizades

O signo de Sagitário em 2020 estará muito ocupado em arrumar estratégias para vencer profissionalmente. Isso de certo modo é um tanto negativo, pois vai ocorrer o afastamento dos seus amigos.

Com a redução significativa do círculo de amizades, os nativos desse signo vão se sentir mais sozinhos. Porém, em meio a tantas mudanças existem pontos positivos, pois outras pessoas marcantes surgirão na vida do sagitariano.

Serão poucas amizades, entretanto muito boas. A única forma de garantir que eles fiquem sempre ao seu lado é cultivando essa relação.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

Leave a Reply