Signo de Escorpião em 2020 – Previsões no Amor, Trabalho e na Vida

Modificado em:

Os escorpianos, pessoas nascidas de 23 de outubro a 22 de novembro, terão um 2020 repleto de mudanças, com alguns obstáculos a serem superados e diversas decisões a serem tomadas. Porém, não é só isso que os astros reservam para os nascidos sob o signo de Escorpião.

signo escorpião

Confira, a seguir, outras previsões para 2020 aos escorpianos considerando campos como o amor, trabalho, saúde, família, entre outros.

Signo de Escorpião em 2020 no amor

Se iniciar o ano comprometido, o escorpiano passará por um período de questionamento – se realmente gosta de seu par e se está feliz com ele. Será um momento de reflexão e de redirecionamento do relacionamento para torná-lo melhor para o casal.

Caso perceba que não vale a pena o esforço, não hesitará em romper a relação para buscar algo que lhe complete e faça feliz, inclusive que lhe proporcione experiências e sentimentos novos.

Para os escorpianos solteiros, o ano será mais de introspecção do que de busca de um novo amor. Mesmo assim, viverá pequenos romances que darão mais ânimo para sua vida amorosa, porém com menor chance de investir em um relacionamento sério.

Signo de Escorpião em 2020 no trabalho

O ano de 2020 dos escorpianos será de mudanças positivas e negativas no âmbito profissional. Existe uma grande chance de passar por alterações de cargo, de emprego e de desemprego. Portanto, é importante ser flexível e tentar se adaptar o melhor possível às novas situações.

Também há uma grande chance de assumir mais responsabilidades em seu emprego atual, o que poderá lhe deixar sobrecarregado e prejudicar seu desempenho. Atente-se a esse ponto e aprenda a se organizar para evitar complicações.

Como 2020 será um período de mudanças profissionais, tome um cuidado especial com suas finanças, porque elas tenderão a entrar em fases de altos e baixos, sobretudo no primeiro semestre do ano, gerando preocupação por alguns momentos.

A melhor atitude a ser adotada é ter cautela com gastos, deixando compras desnecessárias de lado e aprendendo a guardar dinheiro e investir, porque será possível ter uma reserva para passar por momentos de aperto com mais tranquilidade.

No entanto, esse período de desequilíbrio financeiro não durará todo o ano. A partir do segundo semestre, o orçamento dos escorpianos entrará, aos poucos, nos eixos e será possível ter maior equilíbrio nas finanças e tranquilidade.

Signo de Escorpião em 2020 na família

Em 2020, o escorpiano deverá aprender a exercitar sua empatia e paciência com familiares, porque será um ano com pequenas discussões aparecendo com recorrência. No entanto, serão conflitos fáceis de serem resolvidos.

Somente tome o cuidado de não se deixar levar pela situação e exagerar na reação, o que poderá causar um clima desagradável que permanecerá por mais tempo do que o esperado. Mantenha a calma e objetividade para lidar com problemas.

Além disso, 2020 será o ano em que os escorpianos sentirão maior necessidade de se aproximar de familiares que lhe apoiam e entendem, buscando suporte para momentos complexos. Aproveite para fortalecer relacionamentos e torná-los ainda mais difíceis de serem dissolvidos.

Signo de Escorpião em 2020 na amizade

Durante o primeiro semestre de 2020, o escorpiano terá uma tendência natural de se afastar de seus amigos, principalmente por ter de lidar com as constantes mudanças que sua vida pessoal e profissional passará. Tente reverter isso estando mais presente na vida de seus amigos.

Já a partir do segundo semestre, os nativos de escorpião terão mais disposição para se envolver em atividades realizadas com amigos, o que ajudará a fortalecer seus relacionamentos, sobretudo a longo prazo.

Nesse período também será o momento que os escorpianos conhecerão pessoas novas e interessantes com grande potencial de se tornarem amizades duradouras. Invista nesses relacionamentos e passe a ter mais pessoas que se importam ao seu lado.

Signo de Escorpião em 2020 na saúde

Os escorpianos estarão mais propensos a contrair doenças comuns, como gripes e resfriados. Além disso, poderão enfrentar desequilíbrio emocional e estresse, em especial quando ocorrer um período mais difícil de mudança.

Pessoas nascidas sob o Signo de Escorpião aprenderão em 2020 a necessidade de cuidar melhor de si para passar por momentos adversos. Lembre-se sempre de não faltar em consultas médicas e dar ao seu corpo o descanso que ele merece.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

Leave a Reply