Principais tendências de roupas para grávida em 2020 – Onde comprar?

Modificado em:

A gestação é um momento mágico para várias mulheres e mesmo nesse período uma das coisas que não devem ser deixadas de lado é a preocupação com o visual, você sabia?

É possível permanecer charmosa, linda, confortável e dentro das tendências do ano mesmo na gravidez – independentemente do tamanho da sua barriga!

Por isso, aqui estamos comentando as tendências de roupas para grávidas em 2020 para mantê-la atualizada!

Tendências de roupas de grávida 2020

roupas para grávidas 2020

No período da gravidez, o corpo da mulher irá passar por muitas mudanças físicas: a barriga crescerá conforme os meses, os seios aumentarão e o quadril ficará mais largo.

Encontrar roupas que se encaixem a essa nova situação e que deixem a gestante bem e bonita pode ser uma missão complicada, mas não é impossível, está bem?

Nas tendências 2020 para roupas de grávida, podemos destacar o seguinte:

☑️ Simplicidade

roupas simples para grávidas

As tendências de roupas para grávida 2020 começa com roupas simples. Para garantir conforto e sensação de bem-estar, nada melhor do que montar um visual com peças relativamente normais, mas que são estilosas e modernas ao mesmo tempo.

Por exemplo, nessa tendência o uso de uma blusinha e short preferidos com um sapatinho já é um look de sucesso – sempre atentando para que não apertem a barriga ou traga desconforto.

Saias jeans com elástico na cintura também são opções incríveis quando aquela peça em seu guarda-roupa não lhe serve nesse momento maravilhoso da gestação. O elástico vai promover sustentabilidade à barriga e não vai apertá-la.

roupas na gravidez 2020

As t-shirts são aquelas camisetas básicas com desenhos e estampas criativas que combinam super bem com qualquer outra peça de roupa e deixarão seu visual confortável.

Leggings ou jeans com elástico na cintura são tendência para 2020.

O mesmo vale para os vestidos, mas a gente vai comentar sobre isso em breve!

☑️ Moda Praia 2020

moda praia gestantes 2020

Só porque você está grávida, isso não significa que você não pode aproveitar o verão. E a moda praia 2020 diz exatamente isso!

Há tendências para as gestantes em biquínis, maiôs, saídas de banho e mais.

No início da gravidez, você pode fazer uso de modelos de biquínis ou maiôs que já existem em seu guarda-roupa, não se preocupe.

moda praia para grávidas em 2020

Entretanto, conforme o crescimento da barriga – mais ou menos após os seis meses de gestação – é necessário que você adquira peças que irão se adequar ao corpo e que sustentarão o peso da barriga e dos seios.

Nesse casos, a recomendação para 2020 é aqueles modelos de maiôs e biquínis que possuam sustentação na parte de cima e elástico na parte inferior.

☑️ Vestidos 2020

vestidos para gestantes 2020

Os vestidos são consideradas as roupas mais queridinhas das gestantes, afinal não existem problemas com o uso: é só colocar e pronto, não apertam e não causam desconforto.

E tem mais: os vestidos 2020 podem ser usados nas mais variadas ocasiões, seja no dia a dia, para festas, para passeios e até para ir fazer as compras da semana.

moda gestante vestidos

Práticas e confortáveis, essas peças são modernas e aparecem em uma diversidade incrível de modelos e estilos.

vestidos grávidas

Dentro da tendência 2020, o foco nos vestidos é amplo – você pode optar por longos, curtos, soltos ou mais justos.

A dica é usar um tênis para um visual mais moderno e até amarrar um casaco na cintura.

☑️ Roupas de grávidas de festa 2020

roupas para festas gestantes 2020

Pode acontecer de você precisar usar uma roupa mais sofisticada durante o período de gestação, mas isso não tem problema. O que pode atrapalhar é o destaque que você ganha nas festas, afinal quem não gosto de ver uma gestante de bem com a vida?

Então, é por isso que você precisa saber que as tendências de roupas para grávidas em 2020 incluem as de festa para manter o conforto e que não atrapalhem esse momento de descontração.

roupa para festa em grávida

A ideia é usar peças que não lhe atrapalhem quando precisar ir ao banheiro e saltos mais baixos, principalmente em sapatos que não apertem seus pés em demasia.

Tome cuidado com roupas muito apertadas ou com decotes – isso porque os seis tendem a ficar mais inchados e podem aumentar consideravelmente a cada mês.

moda gestante para vestidos 2020

Se você acredita que o look está sem graça, aposte em acessórios e na maquiagem!

Onde comprar roupas para grávida em 2020?

Além de lojas especializadas em vestuário apenas para esse momento tão importante e único para a vida de todas as mulheres, você pode encontrar opções que atendam às tendências de roupas de grávidas 2020 em lojas de departamento.

Uma sugestão nossa é que você pesquisa na internet, em lojas de renome, para depois ir nos espaços físicos.

É essencial que você experimente as roupas antes de adquiri-las, afinal você não vai querer nada apertado.

Compre itens que fiquem mais largos, porque o seu corpo ainda passará por mudanças até a chegada do bebê!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

Leave a Reply