Rabo de Cavalo 2021: Como Fazer, Dicas e Mais

Por ser considerado um penteado prático, simples e extremamente fácil de fazer, o rabo de cavalo seguirá sendo tendência entre as mulheres. Contudo, se engana quem pensa que esse penteado não pode ser usada para ocasiões mais elegantes, pois as variações atribuídas a ele são diversas.

O rabo de cavalo 2021 chegará com tudo para diversificar os estilos e os padrões de beleza, juntamente com a moda. Ele é capaz até de contribuir com a valorização da estética e deixar a mulher super sensual.

As opções para utilizar o rabo de cavalo 2021 são várias e você ficará por dentro de tudo aqui.

Penteado

Rabo de Cavalo

Para as mulheres que têm o cabelo de tamanho médio e longo, não é nenhuma novidade que o rabo de cavalo será sucesso. Comumente utilizado durante a rotina de muitas garotas, esse penteado já deixou de ser considerado desleixado e simples.

Atualmente, podemos observar que diversas modelos e atrizes desfilam com esse look nas passarelas e nos tapetes vermelhos. Sendo assim, você também pode usar e abusar dessa tendência para diversificar o seu estilo.

Basta analisar a proposta da ocasião e pensar em qual modelo de rabo de cavalo combina com a sua personalidade, com o seu estilo e com o evento.

Conheça os modelos de rabo de cavalo 2021

https://www.youtube.com/watch?v=MPndYMuC7J0

Uma série de modelos de rabo de cavalo 2021 serão utilizados pelas mulheres. Se você deseja aprender sobre cada um deles fique ligada.

  • Altos e retos: o clássico rabo de cavalo estará com tudo em 2021 e, para fazer com que ele fique profissional, basta estar super penteado e reforçado com um elástico e dois grampos. Esse penteado é indicado para ocasiões mais sérias onde é possível fazer uma maquiagem que valorize bem o seu rosto, pois ele atua como um afinador de face espontâneo e temporário;
  • Baixos e volumosos: esse modelo não agrada todas as mulheres, mas é super elegante e indicado para ocasiões como festas, formaturas, aniversários e outros. A composição do look e da maquiagem também devem ser mais delicadas;
  • Médios: o modelo mais tradicional e mais simples nunca sai de moda. Por isso, ele é indicado para ocasiões mais descontraídas e que não exigem uma aparência tão elegante e sensual.

Além das dicas de penteados ainda é possível incrementar o rabo de cavalo com outros adereços e ideias. Por exemplo, fazer tranças, desfiar o cabelo, fazer um topete e incluir adereços ao longo do comprimento deixam o look mais elaborado e diversificado.

Todas essas dicas são indicadas para diferentes ocasiões de modo que combinem com a proposta das vestimentas e do ambiente.

Para reforçar os penteados e deixá-los agindo por mais tempo é importante sempre passar um spray de fixação, gel ou pomada. Assim é possível evitar que aqueles fios menores apareçam. Contudo, para cada penteado é indicado um produto, o ideal é testar qual atende melhor suas expectativas.

Versatilidade

Rabo de Cavalo

Agora que você já conhece o rabo de cavalo é hora de apostar nas dicas e colocar em prática os modelos que mais te agradam. Além de ser um penteado charmoso, simples e elegante, o rabo de cavalo pode ser complementado com diversas ideias para mudar as perspectivas sobre ele.

Sendo assim, todas as mulheres, independente da idade e do estilo, podem aderir a pelo menos um formato de rabo de cavalo para arrasar nas festas, nas viagens, nos passeios, nas baladas, no trabalho e no dia-a-dia.

Basta testar qual combina mais com o seu estilo e qual você tem mais facilidade de realizar em casa. Mas se você encontrar dificuldades em fazer o rabo de cavalo é só pedir a ajuda de uma amiga ou até mesmo ir ao salão de beleza para um profissional fazer para você.

Mas eu te garanto que é super fácil de fazer o rabo de cavalo sozinha. O importante é praticar, pois aos poucos você terá a habilidade.

Rabo de Cavalo

Um detalhe importante diante de todas as dicas mencionadas aqui é que as mulheres de cabelo curto também podem ter um rabo de cavalo.

Para isso, elas podem aderir ao uso de um aplique de rabo de cavalo. É possível encontrar essa novidade nos salões de beleza ou comprar em um local especializado e aprender a colocar em casa.

Para deixar o look mais natural é só aplicar um babyliss nos longos, fazer uma trança, colocar adereços, fazer até duas tranças, entre outros modelos.

O importante é que o rabo de cavalo é um look completamente acessível para todas as mulheres e nunca deixará de ser tendência.

Deixe seu comentário