Início » Unhas Decoradas » 5 Modelos de UNHAS simples para se usar em um BATIZADO

5 Modelos de UNHAS simples para se usar em um BATIZADO

Buscando por modelos de unhas simples para um batizado? Então confere essa lista de inspirações lindas que separamos pra você!

Batizar alguém ou ser batizado é um momento espiritual marcante na vida da maioria das pessoas. Assim, é interessante manter a impecabilidade não apenas nas vestimentas e acessórios, mas também nas unhas que podem sim aparecer eternizadas nas fotos do batizado.

Unhas de cores neutras são perfeitas para a ocasião de um batizado. (Imagem: Reprodução/Pinterest)

Unhas simples e belas para se usar em um batizado

Em boa parte das religiões, o batizado é um dos maiores acontecimentos na vida de alguém, seja para quem está sendo batizado (crianças ou adultos), ou para os pais e pessoas convidadas para serem padrinhos.

Veja Também:

Unhas Lipgloss: Conheça o modelo de unha que é minimalista e lindo

Manter as unhas em tons mais claros ou neutros pode ser a melhor opção para essa ocasião. Essas cores de esmalte não chamarão mais atenção do que devem, mas darão o aspecto de formalidade exigidos pela ocasião.

A seguir você confere algumas lindas inspirações de unhas simples perfeitas para compor a produção para um batizado.

A Francesinha Clássica

A Francesinha branca é um clássico elegante que nunca sai de moda e é perfeita para qualquer ocasião mais formal, inclusive um batizado.

Nesse modelo, a unha toda é pintada em um tom de branco transparente, e apenas as pontas recebem um tom de branco fechado. Mas apesar dessa ser a versão mais reproduzida, nada impede que a mãe, madrinha, convidada ou batizanda opte por outras cores na ponta da unha.

Afinal, como o “risco” é apenas um detalhe, mesmo cores mais vibrantes ou escuras acabam ficando discretas na composição.

Minimalista

As unhas minimalistas são as mais fáceis de reproduzir, seja no salão ou mesmo em casa. Para um batizado, o ideal é se manter nos tons mais neutros ou suaves, como os nudes, brancos, ou tons pasteis, como o rosinha do exemplo acima.

Para o charme do minimalismo, você pode reproduzir o strass, como na foto, ou apenas fazer um pontinho na base da unha com uma cor de esmalte contrastante. Com isso conseguimos um resultado delicado e interessante ao mesmo tempo.

Feminina e moderna

Você está buscando opções mais modernas para as unhas de um batizado? Então, essa opção é uma inspiração linda e que pode ser facilmente replicada.

Aqui temos um nude bastante próximo a cor da unha natural, porém, com o diferencial do acabamento fosco. Mas, para quebrar a monotonia e dar um toque descontraído e moderno à produção, o desenho delicado da flor complementa com perfeição essas unhas.

Especialmente para mães ou madrinhas de bebês e crianças, esse tipo de unha pode ser um detalhe sútil e encantador para aparecer nas fotos com o pequeno no colo.

Filha Única em tons neutros

A “Filha Única” é um dos modelos mais versáteis entre as decorações de unhas pois ficam lindas tanto em produções maximalistas, quanto nas mais delicadas, como é o caso aqui.

Extremante elegante, nessa inspiração temos a mistura do nude, com o anelar em um tom de creme. E para dar apenas um toque mais chamativo, os fitilhos dourados, arrematam a produção, deixando mais moderna.

Só um pouquinho de cor nas unhas para um batizado

Por fim, se você não quer abrir mão de cores mais divertidas no evento, é possível manter a delicadeza apostando nas cores de tons pastéis.

No exemplo acima, temos uma linda e combinação entre o lilás e o renda, com apenas um toque mais ousado no glitter holográfico. Apesar de chamar sim a atenção, essas unhas são um grande exemplo de como é possível manter a sutileza e elegância, mesmo usando cores menos tradicionais.

CONFIRA Também:

5 Designs de Nail Arts CROMADAS para você se inspirar e arrasar com as unhas

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Formada em marketing, já passei por praticamente todos os campos e áreas da beleza ao longo desses 28 anos de vida. Já fui penteadista e manicure de salão, e ainda hoje atuo de maneira esporádica como maquiadora artística, costureira e figurinista para peças de teatro e audiovisual. Não à toa o amor e interesse pelas áreas de moda e beleza!

Deixe seu comentário