Moda primavera/verão 2021- 8 Tendências Incríveis

Modificado em:

A moda primavera/verão costuma ser mais leve, trabalhar bastante com cor e estampas. Em 2021 não será diferente!

Confira, aqui, quais são as principais tendências moda primavera/verão 2021 e as utilize para montar looks atuais e cheios de estilo!

Candy colors

As candy colors, também chamadas de tons pastel, são grandes apostas para a temporada primavera/verão 2021, principalmente o rosa, verde, amarelo e lilás.

candy colors moda primavera verão 2021

Um dos grandes diferenciais das candy colors é que elas funcionam muito bem em dias de temperatura amena e mais quentes, dando delicadeza e um charme especial para o look.

candy colors moda primavera verão 2021

Para investir nessa tendência é simples: combine a peça candy color com outra neutra, se seu estilo for mais básico e tradicional. Caso queira ousar um pouco mais, monte um look monocromático.

Xadrez

A estampa xadrez é um clássico que sempre volta e surge como tendência.

estampa xadrez moda primavera verão 2021

Para a temporada primavera/verão, ela aparece repaginada, em tons como o preto e branco, além dos terrosos.

Use a peça xadrez com jeans ou roupas neutras, se quiser montar um look básico.

estampa xadrez moda primavera verão 2021

Se a ideia for sair de casa com um visual mais moderno, misture diferentes tipos de estampa xadrez ou invista em um look total xadrez com um vestido ou conjuntinho.

Animal print

O animal print voltará com tudo na moda primavera/verão 2021! A dica é usar peças com estampa de onça, tigre e cobra, seja numa combinação com itens neutros ou look total com padronagem de bicho.

Animal print primavera verão 2021

Se quiser investir nessa moda, mas tiver receio de apostar numa roupa de animal print, uma dica que sempre funciona é utilizar acessórios com esse tipo de estampa, como sapato, cinto ou bolsa.

Animal print primavera verão 2021

A diferença é que os acessórios com animal print quebram a seriedade de qualquer look, atualizando-o.

Inclusive, essa dica é perfeita para usar estampas de bicho no ambiente de trabalho.

Salto diferenciado

O salto, que andava meio esquecido da moda feminina, voltará na temporada primavera/verão 2021. Mas, não se engane, não se trata do salto tradicional superalto.

Salto alto primavera verão 2021

Agora, a moda é um salto menor (de pequeno a médio) e ornamental, ou seja, com design diferenciado. A ideia é chamar o foco para os pés, sem tirar o conforto de quem usa o salto.

Salto alto primavera verão 2021

Esse tipo de salto aparece em sapatos como scarpins, sandálias e botas de cano curto, tornando as peças muito mais criativas, de modo a dar originalidade e personalidade para o visual.

Natural

A valorização do natural é uma forte tendência para a moda primavera/verão 2021.

tecidos naturais primavera verão 2021

Neste caso, a proposta é usar tecidos naturais, como o algodão e linho, que são perfeitos para dias mais quentes porque permitem a evaporação do suor.

tecidos naturais primavera verão 2021

Além disso, o natural também aparece na cartela de cores dessa tendência. Há uma forte presença de tonalidades como off white, bege, ocre, marrom, verde, enfim, cores que remetem à natureza.

Modelagens amplas

Conforto é uma das palavras-chave da moda nas últimas temporadas.

oversized primavera verão 2021

Na primavera/verão 2021 isso também estará presente, aparecendo em roupas com modelagens amplas.

oversized primavera verão 2021

Tal característica será mais visível em vestidos, calças e shorts, o que confere muito mais conforto e frescor para o look, ajudando a passar por dias mais quentes com muito mais facilidade.

Beachwear refinado

Esqueça o biquíni e maiô básico, destinado somente para a praia e piscina.

A tendência da moda primavera/verão 2021 é um beachwear refinado e muito mais sofisticado, tanto que pode ser usado em looks urbanos sem problema algum.

Beachwear primavera verão 2021

A diferença está na peça, que possui design diferenciado e é fabricada com tecidos especiais, mais nobres, o que possibilita que a peça transite da praia ou piscina para o centro da cidade.

Ótimos exemplos disso são os tops de biquíni feitos com crepe, inclusive os maiôs de tricô que podem funcionar como um body em looks urbanos, basta coordená-los com saias, shorts ou calças.

All white

O look total branco é uma das principais tendências para as estações primavera e verão 2021.

All white primavera verão 2021

All white primavera verão 2021

Para tirar a cara de uniforme médico ou roupa de réveillon, as peças dessa moda vêm com diferentes texturas e detalhes, como babados, aplicação de rendas, decotes em lugares estratégicos e franjas, garantindo um visual impactante, sofisticado e muito elegante.

Aproveite o tempo para conferir as tendências de moda de verão, outono e inverno de 2021 conosco!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

Leave a Reply